Apimente

Xadrez: a estampa do inverno

Clássico quando o assunto é padronagem, o xadrez está sempre presente na moda, mesmo que em doses moderadas. São tantas versões em alta que tem xadrez para todos os estilos, do casual ao fashionista. Vem ver!

P&B

Fotos de street style com peças xadrez em preto e branco, tendência do inverno 2018

Um dos jeitinhos mais fáceis de usar o xadrez é investir em tons neutros, como o imbatível p&b. O print casa súper bem com saias rodadas, vestidos retos e peças de alfaiataria e se torna ainda mais especial ao lado de acessórios coloridos, como os modelos em vermelho, bem vibrantes.

Príncipe de Gales

Fotos de street style com peças xadrez Príncipe de Gales, tendência do inverno 2018

Sóbrio e elegante, o Príncipe de Gales sofistica qualquer produção. Abuse dos conjuntos com blazer e calça – perfeitos para aquele dia em que não se quer pensar muito sobre o que vestir – das saias lápis, dos casacões… As possibilidades são infinitas. Para uma pitada de ousadia, aposte em peças com assimetrias ou amarrações.

Colorido

Divertido, o xadrez ganha cores múltiplas. Seja amarelinho à la Cher Horowitz ou no vívido vermelho, todo grunge, o toque cool é garantido! Para manter o frescor de estilo, combine com camisetas divertidas e botinhas ou tênis.

Deixe uma resposta