Apimente

Xadrez: a estampa do inverno

Clássico quando o assunto é padronagem, o xadrez está sempre presente na moda, mesmo que em doses moderadas. Nesta temporada – e nas próximas – a estampa vem com tudo, dominando coleções e despertando amores. A melhor parte? São tantas versões em alta que tem xadrez para todos os estilos, do casual ao fashionista. Vem ver!

P&B

Fotos de street style com peças xadrez em preto e branco, tendência do inverno 2018

Um dos jeitinhos mais fáceis de usar o xadrez é investir em tons neutros, como o imbatível p&b. O print casa súper bem com saias rodadas, vestidos retos e peças de alfaiataria e se torna ainda mais especial ao lado de acessórios vermelhos, bem vibrantes.

[vitrine]

Príncipe de Gales

Fotos de street style com peças xadrez Príncipe de Gales, tendência do inverno 2018

Sóbrio e elegante, o Príncipe de Gales e sofistica qualquer produção. Abuse dos conjuntos com blazer e calça – perfeitos para aquele dia em que não se quer pensar muito sobre o que vestir – das saias lápis, dos casacões… As possibilidades são infinitas. Para uma pitada de ousadia, aposte em peças com assimetrias ou amarrações.

[vitrine]

Colorido

Divertido, o xadrez ganha cores múltiplas. Seja amarelinho à la Cher Horowitz ou no vívido vermelho, todo grunge, o toque cool é garantido! Para manter o frescor de estilo, combine com camisetas divertidas e botinhas ou tênis.

[vitrine]

Deixe uma resposta