Brilhe

Vitória Portes, informação e muito glamour

A gaúcha Vitória Portes já pode ser considerada uma veterana em conteúdo virtual – que, a destacar, produz com qualidade singular. Formada em ciências jurídicas e sociais, a jovem de 27 anos trocou os tribunais pela moda em 2010, quando estreou um blog para falar sobre o assunto. O IG surgiu quatro anos depois e hoje é um sucesso com 147 mil seguidores, assim como seu canal no youtube, com mais de 260 mil inscritos.

Uma das características marcantes de Vitória é que ela flerta com o jornalismo de moda em tudo que produz, sempre muito preocupada com conteúdo relevante e com informar da forma mais completa sobre qualquer assunto, seja ela uma dica de styling, uma indicação de restaurante ou um hotel de charme, a cobertura de algum evento, os reports de tendências. Vitória é uma jornalista de essência, informando de forma prática, direta e divertida sobre a moda – e adoro isso nela.

Ah! Mas é claro que estou falando também de como ela inspira com seus looks, que sempre têm um toquinho clássico e um pirlimpimpim fashionistas irresistível. Quer aprender com a Vitória? Resumo aqui cinco jeitinhos todos dela de vestir – e siga o IG @vitoriaportes para saber mais sobre esta lindeza dos pampas que sabe muito de estilo.

Calça de alfaiataria

Montagem com três fotos da influencer de moda gaúcha Vitória Portes com dicas de como se inspirar no estilo. Look 1: camisa western preta com bordados no ombro, calça de alfaiataria preta com amarração na cintura e bota com estampa de cobra. Look 2: calça cargo branca com top esportivo branco, bota preta e preto e máxi cardigã branco. Look 3: blusa terracota de lã, calça terracota de alfaiataria, bota terracota e bolsa laranja com tira estampa de cobra. Look 1: calça de alfaiataria mostarda, regata preta e sandália de tiras pretas. Look 2: camiseta branca, calça vermelha com barra curta, mule vermelho. Look 3: blusa de lã bege, com calça preta de alfaiataria e scarpin bege.

Uma das peças favoritas de Vitória é a calça de alfaiataria, da sequinhas à ampla, da clochard à de prega, neutras ou coloridas. Sem dúvida, uma calça assim faz maravilhas com o visual, imprimindo um toque de elegância a qualquer combinação. Use com tudo, de camiseta e moletom à camisa e blazer, de cropped e regata a tricôs e jaquetas.

Cores vibrantes

Montagem com três fotos da influencer de moda gaúcha Vitória Portes com dicas de como se inspirar no estilo. Look 1: camisa western preta com bordados no ombro, calça de alfaiataria preta com amarração na cintura e bota com estampa de cobra. Look 2: calça cargo branca com top esportivo branco, bota preta e preto e máxi cardigã branco. Look 3: blusa terracota de lã, calça terracota de alfaiataria, bota terracota e bolsa laranja com tira estampa de cobra. Look 1: vestido mídi com tons de rosa, vermelho e azul com bota bege. Look 2: camiseta berinjela de suede, calça pantacourt verde néon, scarpin branco e bolsa com flor. Look 3: blusa de manga 3/4 rosa, com saia de babados rosa e sandália rosa.

Vitória adora uma cor vibrante, seja em look total ou em contraste com outros tons de idêntica força. Como ela usa? Sempre em peças clássicas ou em modelos de puro glamour, o que cria um visual ousado sem perder a sofisticação.

Monocromia neutra

Montagem com três fotos da influencer de moda gaúcha Vitória Portes com dicas de como se inspirar no estilo. Look 1: camisa western preta com bordados no ombro, calça de alfaiataria preta com amarração na cintura e bota com estampa de cobra. Look 2: calça cargo branca com top esportivo branco, bota preta e preto e máxi cardigã branco. Look 3: blusa terracota de lã, calça terracota de alfaiataria, bota terracota e bolsa laranja com tira estampa de cobra.

Outra aposta da influencer são os looks inteiros na mesma cor, principalmente em tons neutros e básicos, como preto, branco e terrosos. Aqui ela ousa mais nas modelagens e nos detalhes, sempre com um toque extra de tendência, seja um bordado country, um top esportivo, uma manga ampla.

Glamour

Montagem com três fotos da influencer de moda gaúcha Vitória Portes com dicas de como se inspirar no estilo. Look 1: vestido mídi lápis verde bandeira com babados na barra e assimetria e sandália de tiras finas preta. Look 2: Vestido mídi com babados na barra e decote ombro a ombro com listras vermelhas, bege e azuis e sandália de tiras finas marrom. Look 3: vestido mídi com babados na barra e decote ombro a ombro drapeado rosa magenta com sandália de tiras finas preta.

Se tem uma coisa que esta mocinha sabe fazer é desfilar com um vestido glamuroso. Babados, drapeados, fendas, decotes são com ela mesma – e fica linda. Viu? Inspirada para glamurizar por aí?

Deixe uma resposta