Misture

Vestido lingerie, perfeito para refrescar o calor

O vestido ao estilo lingerie, simples, de alcinha, de tecido leve e escorregadio tipo seda, é pecinha perfeita para manter a elegância nos dias de calor. Clássico do closet feminino, o slip dress, como é internacionalmente chamado, casa bem com diversas peças do agora e do sempre, ou seja, combina com trends, combina com clássico, combina com tudo, vai da balada ao parque, basta acertar as combinações. A gente sugere três combos para você se inspirar. Vem!

Vestido lingerie + blazer de linho + sandálias de tiras finas + bolsa de ombro

Coisa linda ver o vestido lingerie no escritório, fino e requintado, combinado a uma das peças primordiais deste verão, o blazer de linho. Para finalizar esse office look cheio de chiqueza, sandálias de tiras finas e bolsa de ombro. Feito!

Vestido lingerie + camisa + calça jeans + botas + bolsão

O vestido em um look mais despojado, perfeito para moças de alma fashionista. Use ele por cima da camisa e da calça jeans justinha. Sim. Esse modelo é perfeito para sobrepor com camisas, camisetas, calças e até com outros vestidos, criando um efeito de camadas maravilhoso e de muita personalidade. Finalize com botas brancas – ou com tênis – e um bolsão no qual cabe a vida – esse contraste de proporções deixa ainda mais moderninho esse visual.

Vestido lingerie + casaqueto de renda + sandálias de salto altos + clutch

O vestido lingerie ganha dose extra de glamour quando combinado ao casaqueto de renda – que poderia também ser de paetê ou com algum outro efeito metalizado ou de brilho. Combine com sandálias saltas e clutch e pronto: combinação perfeita para a noite.

Deixe uma resposta