Brilhe

Vestido de veludo: charme extra no inverno

Com seu glamour luminoso e textura macia, o veludo é o tecido do inverno, capaz de imprimir dose extra de estilo a qualquer produção. A peça mais curinga para investir? Um vestido envelope, com seu clássico decote v e amarração na cintura. Além de valorizar todos os corpos, o modelo pode ir com você do trabalho à festa, sem perder a sofisticação típica. Confira como.

Vestido de veludo no trabalho

Para o ambiente profissional, que tal unir o vestido a acessórios clássicos, como um scarpin branco e aquela bolsa grande, capaz de abrigar tudo o que você precisa para um dia corrido? Finalize com casaco de alfaiataria alongado e o resultado é um visual que esbanja elegância.

[vitrine]

Vestido de veludo casual

Mesmo que seu habitat natural seja mais sofisticado, o vestido de veludo transita superbem em produções casuais. Para obter sucesso na mistura, prefira peças mais despojadas, como uma jaqueta jeans oversized e um tênis branco de cano alto – dois outros bons aliados para se ter no closet. Arremate com a bolsa bucket, queridinha das mais estilosas.

[vitrine]

Vestido de veludo na festa

Aqui o vestido se torna o protagonista do look, principalmente se você optar por um modelo em tom vibrante, como vermelho ou azul. Complete com scarpin especial e clutch clássica, ambos pretos, e pronto: produção arrebatadora para usar já!

[vitrine]

Deixe uma resposta