Apimente

Vestido de couro na balada: dicas para um visual poderoso

Além do merecido descanso, o final de semana que se aproxima também é o momento para uma boa ousadia fashion. Sabe aquela montação glamurosa, aquele modelo exuberante ou a maquiagem que você salvou para testar depois? O momento é agora! E se a pista já espera por você, a companhia perfeita tem nome e material: vestido de couro. A peça, que mistura glamour, ousadia e uma pitadinha de sensualidade, oferece múltiplas possibilidades. Seja em uma cor ou modelagem especial, confira três formas de apostar.

Pretinho nada básico

Vestido de couro na balada: montagem com fotos de street style para mostrar como usar vestido preto de couro. Look 1: vestido tubo de couro preto na altura na cintura, sandália de múltiplas tiras, óculos de sol. Look 2: vestido de couro modelagem biker, cinto de couro preto e scarpin preto. Look 3: vestido de couro preto com manga curta e comprimento no joelho com scarpin preto e clutch preta.

O vestido pretinho básico é daquelas escolhas certeiras independentemente do tipo de festa ou do seu estilo pessoal. Em couro, a peça foge do óbvio e se torna ainda mais especial, com dose extra de sensualidade. Já que o preto é um tom neutro, você pode apostar em sapatos e bolsas coloridas ou se jogar em um batonzão vibrante – o laranja é tendência, hein?! Pronto. Visual de poder para bailar e encantar!

[vitrine]

Vermelhou

Vestido de couro na balada: montagem com fotos de street style para mostrar como usar vestido de couro vermelho. Look 1: vestido reto de couro vermelho com sandália de tiras finas preta. Look 2: vestido vermelho de couro com mangas amplas. Look 3: vestido de couro vermelho curto com mangas longas e decote v com scarpin vermelho.

Se o couro já é um material sexy por si só, em vermelho se torna pimenta absoluta, capaz de incrementar a mais básica das modelagens. Quer um visual de puro glamour? Aposte em peças com mangas bufantes, assimetrias ou em detalhes como amarrações na cintura e drapeados. Nos acessórios, você pode tanto se jogar no vermelho total – presente até mesmo no batom -, como em combinações com itens metalizados bem sofisticados. O sucesso é seu!

[vitrine]

Mais cor, por favor

Vestido de couro na balada: montagem com fotos de street style para mostrar como usar vestido de couro vermelho. Look 1: vestido mídi de couro rosa chiclete com scarpin preto. Look 2: vestido tubo de couro verde com manga 3/4. Look 3: vestido lápis de couro amarelo com cinto na cintura e sandália de tiras pretas.

Ama cores bem exuberantes ou quer inovar ao máximo na próxima pista, tornando-se o centro fashionista das atenções? O vestido de couro colorido é para você – seja o modelo lápis, que contorna as curvas com primor, ou o curtinho de presença, vale lembrar que os míni comprimentos estão com tudo. A finalização perfeita? Uma sandália de tiras bem fininhas e uma bolsa discreta, deixando o vestido ser o grande protagonista do visual. Use e arrase!

[vitrine]

Deixe uma resposta