Inove,  Misture

Vestido camisola: novas formas de usar

Junção entre sensualidade, elegância e conforto, o vestido camisola, também conhecido como slip dress, passou de tendência a um essencial dos closets estilosos. Dos modelos elaborados, com rendas, cores fortes e estampas, aos pretinhos minimalistas, a peça rende muito bem sozinha e é uma ótima escolha para looks noturnos. Quer ir além e encontrar novas formas, mais ousadas criativas, de usar o vestido camisola? As sobreposições são as suas maiores aliadas. Confere só!

Com camiseta estampada

O combo vestido camisola + camiseta branca é um dos primeiros que vêm à cabeça quando a ideia é apostar na sobreposição. Agora, e se você trocar por um modelo estampado? Vale aquela camiseta com frase, as listradinhas, a da sua banda preferida… O resultado é todo cool, principalmente quando combinado com tênis ou botas coloridas. Para uma dose sempre bem-vinda de ousadia, se jogue em um vestido estampado — o animal print está com tudo! — ou em tom vibrante.

[vitrine]

Com gola alta

Queridinhas da temporada, as blusas de gola alta se tornaram as rainhas da sobreposição, usadas por baixo de camisas sociais, camisetas e tops curtinhos. Com slip dress, ganham charme extra, tornado o seu visual digno de uma elegante e antenada garota parisiense. Das sandálias fininhas aos mules extravagantes ou coturnos pesados, das bolsas minimalistas aos modelos de palha, os acessórios vão depender do seu paladar. Independentemente da escolha, o sucesso é garantido!

[vitrine]

Com jeans

Acordou inspirada e pronta para ousar? A combinação de vestido camisola e calça jeans foi feita para você! Quanto a forma de vestir, as possibilidades são duas: usar o modelo como blusinha, sem nada por baixo, ou como terceira peça sobre um top neutro ou camiseta branca. Na hora de escolher o seu jeans, prefira os retos ou skinny, ótimos para equilibrar a quantidade de informações — e volumes — da produção.

[vitrine]

Deixe uma resposta