Ouse

Vermelho total na balada: dicas para apimentar o seu look

Está cansada das mesmas combinações e quer inovar no visual da próxima balada? O vermelho é a escolha ideal. Intensa, poderosa, imponente e um tantinho sexy, principalmente ao lado de materiais como o couro, a cor apimenta até mesmo os visuais mais básicos e se torna súper fashion quando usada da cabeça aos pés. Sim. O jeito mais cool – e ousado – de vestir é se jogar no vermelho total, tendência queridinha das mais estilosas. Saiba como apostar no caloroso tom em looks repletos de personalidade!

Dicas de como usar o vermelho total na balada em vestidos e macacões.

As peças únicas são a forma mais democrática de investir em um look vermelho total na balada. Para aderir, é só juntar aquele vestido ou macacão especial com um scarpin de salto alto e uma bolsa carteira – que pode ser substituída por um modelo com alça ou por uma pochete divertida. Quanto à escolha da peça, você pode tanto optar pelo minimalismo, com cortes retos, tiras fininhas e decotes v, como pelo glamour total, com tecidos sofisticados, como o cetim, a renda ou o couro, amarrações, babados na barra e decotes de um ombro só. A dica principal é escolher aquela peça que faz você se sentir linda e confiante, pronta para dominar a pista!

[vitrine]

Dicas de como usar o vermelho total na balada com peças que se contrastem. Saia de couro vermelha com camisa transparente. Terno vermelho com cropped e scarpin, short de paetê vermelho com blazer, saia de vinil com camisa de decote v

Seja você uma amante de conjuntinhos ou uma fashionista nata, as combinações entre peças vermelhas são perfeitas para multiplicar as possibilidades do seu closet e brincar com texturas e volumes distintos. Sabe aquela saia de couro sequinha? Fica linda com uma camisa com babados bem exuberante ou com tops de leve transparência. E não para por aí. Una o cropped brilhoso com uma calça de alfaiataria de cintura alta, o short curtinho com o blazer do trabalho, a saia mídi glamurosa com uma regata levinha. Aqui, o mais bacana é abusar dos contrastes e soltar a criatividade. O resultado é lindo!

[vitrine]

Deixe uma resposta