Apimente

Vermelho total: personalidade e ousadia

Intenso e caloroso, o vermelho traz charme e irreverência a qualquer peça, seja no vívido escarlate ou no elegante rubi. Agora, e se ao invés de só uma pecinha, você investisse no look vermelho total? O resultado é um visual imponente e cheio de personalidade. As fashionistas adoram! O mais bacana é que por mais que pareça chamativa, a tendência total red é versátil e brinda todos os estilos.

Vestido

O vestido é uma das formas mais simples de investir no vermelho total. Combine com acessórios da mesma cor e peças com detalhes especiais, como babados, recortes, bordados e aplicações. No caso de produções minimalistas, um casaco sobre os ombros é aquele detalhe em que vale a pena apostar! Para as fashionistas, o vestido com calça justinha e jaqueta ou com stretch boots acima do joelho é tendência.

Calça 

Com calça, as combinações esbanjam praticidade. Escolha o modelo que mais te deixa confortável, seja skinny, flare, cropped… Para combinar, um mundo de possibilidades: paletó e camiseta, suéter larguinho e tênis, camisa e scarpin, moletom e sandália de salto, trench coat e camiseta, jaqueta com body… Conjuntos para todos os gostos!

[vitrine]

Saia

Romântica, minimalista ou femme fatale, a saia pode ser a protagonista do seu look vermelho! Para isso, junte tops básicos e lisos com saias em materiais ou modelagens especiais. Os modelos em couro e vinil estão com tudo, mas você também pode apostar nas fendas, babados, amarrações ou na sainha de botões, bem anos 90.

Terno 

Ousadia para compromissos profissionais ou para aquela festa em que você quer fugir do vestido? É com ele mesmo! O terno vermelho é a mistura perfeita entre elegância e força, o que tem tudo a ver com a mulher contemporânea. Para o trabalho, você pode combinar com camisa vermelha ou camisetinha e aquele scarpin. Se o seu office look pode ser mais descontraído, junte o terno ao tênis botinha vermelho. Em festas, que tal não usar camisa nenhuma, deixando o corte do blazer ser o seu decote? Fica supersexy!

[vitrine]

Deixe uma resposta