Brilhe

Vermelhô: looks inspiradores da campanha #oipativermelho

Usar a moda para animar o dia a dia e fazer com que você se sinta ainda mais linda é a motivação para todos os conteúdos criados com carinho por aqui. E se geralmente é você quem corre para o Oi Pati para conferir inspirações e posts fresquinhos, na semana passada invertemos a lógica e convidamos você para nos inspirar, vestindo uma pecinha ou acessório vermelho e publicando o resultado no Instagram – aliás, já nos segue por lá? @oipatibr. Como era de se imaginar, a brincadeira fashion rendeu combinações lindas, que ilustram as dicas de hoje. Ah! Beijo estalado para todas as seguidoras que participaram do desafio <3 Fiquem ligadinhas no Insta para saber dos próximos.

Na calça

Pimenta perfeita para um dia no escritório ou um encontrinho divertido no final de tarde, a calça vermelha foi a escolha das seguidoras @ade_valenca, @pimentaroberta, que conseguiu coordenar o look com o das amigas, e de @pamzottis. As apostas foram as mais diversas: deixar a calça ser a protagonista do look, complementada por blusas e blazeres em tons neutros como o branco, o cinza e o preto, ou se jogar em um color blocking dos bons – o verde é sempre uma ótima dupla para o picante tom. Versatilidade pura, né?

Na saia

Charmosas e um tantinho românticas, as saias rodadas ou fluídas são ótimas para contrapor a imponência dos casacos exigidos pelas baixas temperaturas, compondo um visual nada óbvio e repleto de estilo. A forma mais bacana de vestir é justamente como fizeram as seguidoras @milenachartiot, @lilimachado78 e @fecassel: unir a saia soltinha a uma peça despojada, como a camiseta, ou bem robusta, como o trench coat, a jaqueta biker e o colete peludinho. Ah! Se o friozinho bater forte, invista em uma meia-calça preta grossa.

Na blusa

Forma imediata de animar qualquer combinação, uma blusinha vermelha é daqueles itens indispensáveis do closet, capaz de render uma infinidade de combinações para os mais diversos ambientes e ocasiões. Enquanto @mitorrico, optou pela minissaia de couro com jaquetinha jeans, @maurengyounes preferiu a alfaiataria clássica e @fatimamotta se jogou no combo despojado de colete + calça flare. Lindo <3

Alongar

E não é que o vermelho pode até mesmo deixar o visual mais longilíneo? A dica – que a @mumuschena e a @thestyledawn já sabem de cor – é usar uma terceira peça aberta. Seja com a rocker jaqueta de couro preta ou o com o poderoso trench coat vermelho, o que interessa é que o truque é rápido e certeiro, principalmente se aliado a um vestido ou macacão. Use já!

Nos acessórios

Provando que até mesmo uma dose pequetuxa de vermelho transforma o look, @_des_poemes e @monicabortolin preferiram os acessórios. Para adotar, faça exatamente como elas: pontue o visual que você pretende usar no dia com o exuberante acessório. Das botas aos colares, da bolsa ao cinto, o sucesso é garantido!

Vermelho total

Se uma pecinha em vermelho já anima o look, as seguidoras @karina_cossa, @mairafranz e @dadyparra foram além e se jogaram de cabeça na picante cor. Seja em uma peça única, como o macacão de alfaiataria, nos conjuntinhos de calça/saia + camisa ou em um terno impactante, o resultado do investimento é um look poderosíssimo!

Para finalizar a onda de inspiração, não podia faltar as escolhas da equipe da Pati, não é mesmo? A mistura entre o animado vermelho e o sóbrio preto reinou por aqui. @marciegott renovou a camisa grunge com a calça de alfaiataria, @laizabarcellos aproveitou o blazer para trazer luz ao look total black, @patipontalti transformou o terno com short e cor vibrante, @julianamariotti apostou na elegância do macacão contraposta à renda sexy da lingerie discretamente à mosta e @patriciaparenza investiu no coat alongado impactante.

Bateu uma vontadezinha de vestir vermelho também? Confira a vitrine de produtos selecionados para você.

[vitrine]

Deixe uma resposta