Inove

Violeta: 3 looks para usar a cor do ano

Definido pela Pantone como um tom complexo, contemplativo e enigmático, o ultravioleta é tendência! Presente nos looks das mais estilosas, a cor do ano pode parecer um tantinho complicada de combinar do dia a dia, mas só parece. A verdade é que o ultravioleta é bastante versátil e harmoniza bem com tons neutros, clássicos e vibrantes. Confira três combinações com a cor e se divirta!

Com tons clássicos

Sofisticada por essência, a combinação do violeta com tons clássicos é a forma mais simples de apostar na trend. Enquanto o blazer branco e a bolsa rosinha equilibram o visual, a saia se torna a protagonista do look – posto mais que merecido, vamos combinar. Quer ousar um pouquinho? Troque a camisa neutra por uma em tom de lavanda, complemento perfeito do roxo que imprime frescor imediato ao visual. Outra combinação toda charmosinha é com o bordô, que aparece discreto no sapato. O resultado é um visual elegante, que brinca com o velho e sempre infalível ‘ton sur ton’.

[vitrine]

Aquarela fashion

Um look todo colorido pode ser elegante? Claro que sim! O segredo está em escolher complementos com modelagens minimalistas com poucos adereços. Na hora de selecionar as cores, se jogue em combinações inusitadas a um primeiro olhar, como a camisa amarela – os tons solares casam com o ultravioleta como poucos! O scarpin verde segue a mesma premissa e incrementa o visual com muito estilo. Para trazer um toque de sobriedade ao visual, sem necessariamente ter que optar pelos clássicos preto e branco, prefira um acessório em tom mais fechado, como a bolsa burgundy. Requinte para quem não tem medo de ousar!

[vitrine]

Fashion, fashion, fashion

Se o violeta é tendência, claro que não podia faltar um visual fashionista, né? Aqui, a regra de ousar nas cores permanece com acessórios intensos e marcantes, como a bota fúcsia e a bolsa laranja. Abuse da irreverência na hora da mistura, combinando a saia a uma camisetinha de banda, bem despojada. Curinga para todas as horas, a jaqueta jeans ganha ainda mais bossa graças à lavagem clara e é o fechamento ideal para deixar a produção – que reúne tantos elementos distintos – casual e despojada. Aposte!

[vitrine] 

Deixe uma resposta