Inove

Turtleneck: elegância imediata que é trend

Tendência dos anos 90, a blusa com gola rolê, também conhecida como turtleneck, voltou para ficar! Seja em tecidos leves, como o algodão, ou em lãs bem grossas, a peça marca presença nos looks das mais fashionistas, compondo combinações clássicas, descoladas ou inovadoras. Na hora de escolher, só fique atenta a um detalhe: por ser fechada, a peça proporciona a impressão de mais volume na região do colo. Se esse não é o seu objetivo, prefira modelos discretos, como o clássico preto. Confira três formas bem estilosas de combinar a peça.

Com casaco alongado

Dicas de como usar a turtleneck, blusa de gola alta rolê, com estilo ao lado de casacos alongados e blazeres oversized.

Combinada a casacos alongados, como o blazer, o sobretudo ou o trench coat, a turtleneck é elegante ao extremo. Enquanto o modelo preto liso é o mais versátil, os listrados e coloridos imprimem um toque extra de estilo às produções, principalmente se combinados com peças em tons complementares, como azul e laranja, bege e vermelho, entre outras infinitas possibilidades.

[vitrine]

Por baixo da camisa

Dicas de como usar a turtleneck, blusa de gola alta rolê por cima da camisa clássica.

A forma mais cool de usar a blusa de gola alta? Por baixo de uma camisa branca clássica. O truque, queridinho das fashionistas, apimenta o office look em poucos segundos. Você pode combinar com ternos, calças e saias de alfaiataria ou até mesmo se jogar em uma skinny escura com cinto. O resultado é lindo e sofisticado, flertando com o charmoso estilo das parisienses.

[vitrine]

Com peças de verão

Dicas de como usar a turtleneck, blusa de gola alta rolê, com estilo por baixo de peças de verão como o slip dress e regatas camisola

Está com saudade dos vestidinhos e tops de verão? Pois a turtleneck é perfeita para trazê-las às temperaturas mais geladas com muito estilo. A peça também suaviza modelos mais sensuais, como a regata de cetim ou o vestido camisola, compondo looks diurnos e despojados. Escolher peças em tons clássicos e próximos, como branco, cinza e preto, é a forma mais certeira de investir nesta audaz combinação, pode apostar!

[vitrine]

Deixe uma resposta