Misture

Tubo em três versões

Tubo, o vestido versátil em qualquer estação

Um vestido tubo preto é essencial no closet. Contornando as curvas, este modelo veste bem qualquer silhueta, sendo também base perfeita para inúmeras combinações, como a gente confirma aqui, com a versão levinha e de alças do tubo. Vem!

Vestido tubo + paletó preto + mule + bolsa matelassada

O vestido tubo é perfeito para coordenar com os blazeres enormes desta temporada. Esse contraste de proporções é cheio de charme – e atualiza o estilo de imediato. Combine com mules de salto alto, bolsa matelassada e pronto, office look cheio de personalidade.

Vestido tubo + jaqueta esportiva + bota metalizada + bolsinha de brilho

Eis aqui um versão fresca e baladeira para o tubo: combine a peça com a jaqueta de pegada esportiva e layout oitentista. Se quiser usar no dia a dia, case com tênis ou sapatos rasteiros. Para a noite, uma bota metalizada, tão em alta na temporada, é perfeita. Reforce o glamour com uma bolsinha cheia de brilho e estilo. Arrase!

Vestido tubo + camisa com babados + sandália de saltos altos + bolsa de atravessar

Versão extra sofisticada do tubo, usado como saia, com camisa branca cheia de babados, peça desejo deste verão. Use a camisa amarrada na cintura. Fica cool! Combine com sandálias especiais e uma bolsa atravessada para proporcionar uma bossa extra ao visual, que pode ir do trabalho ao drinque no fim de tarde com requinte ímpar.

Deixe uma resposta