Inove

Tropical urbano: trend fresquinha do Dragão Fashion Brasil

Ao pensar em peças tropicais, qual a primeira coisa que passa pela sua cabeça? Estampas de folhagens, flores, frutas? Cores vívidas e peças levinhas para um momento casual? Entre as inúmeras inspirações desfiladas nesta edição do Dragão Fashion, um tropicalismo nada literal chamou a atenção. São peças urbanas, sofisticadas, perfeitas para qualquer clima e ocasião. O resultado é lindo e súper chique, vem ver!

Rebeca Sampaio

Dragão Fashion 2018 desfile Rafaela Sampaio, tropical urbano.

Para sua nova coleção, Rebeca Sampaio se inspira, de forma certeira, em uma persona: Rosiei, mulher londrina de férias no Brasil. Revisitar o tropicalismo com olhos estrangeiros gerou peças frescas, que unem o melhor de dois mundos. A sisudez do couro complementa a fluidez do crepe e do chiffon, enquanto tons terrosos se combinam a delicados e divertidos pastel. Embora todos esses elementos possam parecer antagônicos a um primeiro olhar, o resultado é sofisticado que só! Mais um exemplo de que dá pra misturar e muito, sem necessariamente criar visuais ousados além do seu limite.

[vitrine]

Tanden

Dragão Fashion 2018 desfile Tanden tropical urbano

Imersa na colheita pessoal das mulheres camponesas, a label Tanden cria peças elegantes e versáteis, que contemplam a mulher contemporânea – múltipla em estilos, agendas e desejos. Em meio a sobriedade de tons, amarelos, laranjas e azuis animam o visual. O mesmo acontece com os babados nas barras de saias e vestidos retos e com as assimetrias e pequenas fendas em tops e saias mídi. Detalhes para ficar atenta e apostar o mais rápido possível.

[vitrine]

Deixe uma resposta