Apimente

Trio baladeiro: short, camisa e sutiã aparente

Em busca de um look de balada que una sensualidade e conforto, perfeito para se acabar na pista com muito estilo? Pois uma combinação de três itens básicos, presentes em qualquer closet, se tornou a maior aliada das baladeiras. Tudo o que você precisa é de um short curinga, de uma camisa leve com botõezinhos extra abertos e de um sutiã bem especial, com rendas e bordados, deixado à mostra de um jeitinho todo charmoso. Das combinações casuais às mais elegantes, confira como apostar no trio que é sucesso garantido.

Você é do time das que amam short jeans, seja desfiado, clássico, clarinho ou escuro? Pois a peça casa perfeitamente com festas mais despojadas ou com a série de baladas praianas que se aproxima. Ao escolher a camisa, você pode apostar  tanto em modelos clássicos, como em com estampas divertidas, leves transparências e brilhos. Entre os sapatos as possibilidades também são muitas. Das sandálias rasteiras às com salto alto e múltiplas tiras, do tênis ao scarpin glamuroso. O critério de seleção é, claro, o seu gosto pessoal e o estilo da festa. Para finalizar, nada melhor do que uma clutch em animal print, bem especial. Aposte!

[vitrine]

Em busca de um look mais requintado? Pois saiba que o trio também combina com você! O segredo é apostar em peças peças bem sofisticadas, como os shorts de alfaiataria ou em materiais como o couro, as camisas bem cortadas ou com pequenos babados e os sutiãs de rendas bem especiais. O mesmo vale para sandálias e bolsas: se jogue em tons vibrantes, metálicos e em detalhes especiais, como laços ou amarrações. Pronto. Visual arrebatador e súper elegante!

[vitrine]

Deixe uma resposta