Misture

Três meias para aquecer as noitadas de inverno

Se existe uma peça curinga para o inverno, sem dúvidas é a meia-calça. Seja à mostra ou por baixo de calças e peças longas, ela garante visuais quentinhos e estilosos para todos os momentos e mulheres. Agora, por mais que a versatilidade seja um de seus grandes trunfos, a meia brilha ainda mais em uma noitada boa, possibilitando que todas aquelas roupitchas baladeiras, com comprimentos curtos, tecidos leves ou transparências, possam ser usadas sem medo de ser feliz – ou congelar. Gostou da ideia e já pretende adotar nesse final de semana? Então confira três modelos de meia-calça perfeitos para arrasar na pista, no restô ou barzinho mais próximo.

Preta mil fios

Montagem com quatro fotos de street style mostrando meias para aquecer as noitadas de inverno. Look 1: meia preta fio 80, scarpin preto, blusa preta de mangas longas, minissaia de paetês dourados e bolsa transversal preta com corrente na alça. Look 2: meia-calça fio 80, short de couro, blusão de lã preto, casaco alongado cinza e bolsa preta. Look 3: meia-calça fio 80 preta, scarpin preto, saia mídi preta com estampa de folhas vermelha, casaco vermelho com botões estilo militar. Look 4: meia-calça preta fio 80, bota preta rasteira envernizada, saia de couro curta com pregas preta, blusa preta de manga comprida e gola alta e quepe preto.

Clássica, versátil, charmosa: são muitas as características que fazem a meia-calça preta fosca ser a opção mais versátil, item obrigatório para quem ainda não tem uma meia grossa para chamar de sua. Na hora de vestir, pense no item como uma tela em branco – no caso, em preto – e fique livra para montar as mais diversas combinações. Ama paetês, bordados, estampas ou qualquer outra extravagância? O preto dosa o impacto com maestria, assim, pode se jogar. Para quem é fã de looks totalmente pretos, a dica é jogar com tecidos texturizados, como a renda, o veludo e couro, com transparências ou com detalhes como golas-laço, assimetrias e amarrações. Do fashionista ao minimalista, o resultado é lindo!

Colorida

Montagem com quatro fotos de street style mostrando meias para aquecer as noitadas de inverno. Look 1: vestido blazer roxo, meia-calça roxa e scarpin branco. Look 2: meia-calça vermelha, sandália de tiras finas dourada, blusa vermelha, saia lápis de renda azul-marinho e casaco de lã verde. Look 3: meia-calça verde, sandália de tiras finas dourada, vestido com flores amarelas e rosas com fundo preto. Look 4: meia-calça laranja, sandália de tiras finas dourada, vestido mídi amarelo alongado com babado na barra, trench coat mostarda e bolsa laranja.

Fashionismo é com você mesma, independentemente do local ou programação em que pretende sextar. Pois a meia-calça colorida é sua alma-gêmea. Entre os tons mais usados estão os picantes vermelho e laranja e os exóticos roxo e verde, mas escolha a cor que mais fizer os seus olhinhos brilharem. A forma mais bacana de usar – e fazer a meia render uma infinidade de looks diferentes, claro – é brincar com as cores. Primeiro, um look neutro com a meia como protagonista. Depois, uma mistura inteirinha do mesmo tom, seguida de um color blocking repleto de contrastes. Com esses três combinações iniciais, use e abuse da criatividade e deixe a diversão começar já na hora de vestir.

Brilhosa

Montagem com quatro fotos de street style mostrando meias para aquecer as noitadas de inverno. Look 1: meia-calça de lurex prata, vestido de lurex prata, sandália de tiras finas prata e casaco alongado de lã chumbo. Look 2: meia-calça de lurex prata, vestido tubo curto preto, jaqueta jeans cropped por baixo de casaco sobretudo bege e manta preta enrolada no pescoço. Look 3: meia calça preta com aplicação de cristais, vestido tubo preto curto e blazer com paetês preto. Look 4: meia-calça preta de lurex, saia de couro lápis com fenda lateral, blusão preto e bolsa vermelha com alça de correntes.

Uma meia que combina perfeitamente com a sua alma exuberante? Pois é. Em materiais como o lurex ou com aplicações de purpurinas, paetês e cristais, a meia-calça brilhosa é a opção perfeita para as baladeiras de plantão, deixando até mesmo o vestido tubo preto básico bem mais glamuroso. Você pode tanto seguir um caminho comedido, com a meia brilhando sozinha ao lado de peças minimalistas e discretas, como se jogar no brilho da cabeça aos pés, esbanjando poder e ousadia. As duas opções são lindas, assim, o que vai definir qual opção mais combina com você será o  conforto ao vestir. Lembre sempre: o objetivo do look é fazer você se sentir  maravilhosa, bem do jeitinho que é por dentro <3

Deixe uma resposta