Inove

Top boho: agora é chique

Você já deve ter percebido que o inverno 2019 está com um delicioso e fluído aroma boho, presente em vestidos longos, botas caubóis e modelagens descomplicadas e soltinhas. Em meio aos inúmeros investimentos possíveis, um tem se destacado como o queridinho das mais estilosas: o top boho. Os motivos para tal são vários: a peça é elegante, democrática e pode ser usada em qualquer ocasião ser perder o charme. Além disso, é ótima para trazer leveza aos itens pesados que costumam figurar no closet de inverno.

Montagem com três fotos de street style mostrando como usar top boho, tendência da temporada. Look 1: top boho vermelho estampado étnico branco e azul, short jeans e bolsa bordada com pedrarias vermelhas. Look 2: bata boho branca com detalhes em renda branca, calça jeans skinny. Look 3: bata top boho marrom étnico com calça jeans pantalona azul.

Similar a uma batinha, só que muito mais sofisticado, o top boho tem modelagem fluída, tecido levinho e mangas longas levemente bufantes e afuniladas no pulso. Detalhes como botões/amarrações na região do decote, bordados e aplicações de rendas também são súper válidos, ok? Quanto às cores, o branco é unanimidade, mas sinta-se livre para apostar em tons neutros, como o preto, o nude, o marrom e o azul-marinho, ou vibrantes, como o amarelo, o vermelho e o laranja. Já as estampas podem ser usadas para deixar a peça um tantinho mais étnica – para manter a elegância, prefira padronagens pequetuxas e mais discretas.

Embora o estilo da blusa possa remeter a combinações bem boho/hippies, com calças flares, botas rústicas, estampas étnicas e shortinhos desfiados, a forma mais bacana de usar é justamente o contrário: investir em itens que subvertam essa estética, compondo um visual de opostos que se atraem muito bem. Pense em calças e saias de alfaiataria elegantes, jeans sequinhos, saias poderosas de couro, calças com aroma utilitário ou esportivo, sobretudos imponentes e o sucesso é todo seu!

Ainda não encontrou um top boho para chamar de seu? Confira a vitrine especial criada para você e mude isso já <3

[vitrine]

Deixe uma resposta