Brilhe

Da passarela para o bloquinho: tendências para usar neste carnaval

Ô abre alas que os bloquinhos e as festas temáticas mal começaram a aparecer e você já quer passar, preferencialmente, a bordo de um look poderosíssimo! Pois saiba que as tendências do momento podem ser suas grandes aliadas na hora de criar combinações repletas de cor, brilho e diversão para o festerê de carnaval. Seja você uma foliã irreparável ou uma fashionista nata, descubra três desejos saídos diretamente das passarelas para abrilhantar os seus visuais!

Paetê

De alma festeira e glamurosa, o paetê é uma das grandes apostas da temporada, seja nas passarelas ou nos tapetes vermelhos. Das opções em tom único vibrante às metalizadas ou multicoloridas, conhecidas como paetê arco-íris, o material é perfeito para quem pretende chegar chegando. E o melhor: combina com qualquer que seja o seu mood carnavalesco. Quer um drama todo charmoso à la melindrosa dos anos 20? Um vestido curto e retinho cai como uma luva, principalmente ao lado de uma tiara ou acessório de cabeça. Está a fim de um visual sereia? É só combinar o paetê a peças em tons pastel e acessórios de pérolas. Busca algo luxuoso para arrasar na avenida? Aposte no brilho da cabeça aos pés! Enfim… As opções são muitas, solte a criatividade e se divirta!

[vitrine]

Neon

Você já deve ter reparado que a cartela neon é o hit da vez, marcando presença em looks de celebridades e fashionistas como Chiara Ferragni, Blake Lively e Kim Kardashian. E se os tons fluorescentes podem parecer um tanto ousados para o cotidiano, nada melhor do que uma boa festança para começar a usar, não é mesmo? Invista em bodies sequinhos, tops croppeds, shortinhos, calças com pegada esportiva e, até mesmo, naquele seu biquíni ou maiô.

Quanto às combinações, você pode apostar em combinações despojadas, como a de top neon com short jeans, tênis e pochete, ou bem impactantes, com o look inteiro trabalhado na tendência marca texto – até mesmo a make e os acessórios. Um arraso!

[vitrine]

Camiseta divertida

Essenciais de todo os closets, as camisetas se tornaram mais divertidas, ganhando frases engraçadas ou perspicazes, estampas de desenhos animados e múltiplos logos. Truque instantâneo para deixar o visual mais cool, a camiseta tem tudo a ver com as foliãs despojadas ou com a programação intensa de bloquinhos. Na hora de combinar, você pode seguir dois caminhos: um bem basiquinho, com shorts jeans, saias estampadas e tênis, e o outro repleto de ousadias, jogando com cores, brilhos, metalizados, bordados, assimetrias e transparências. O resultado é lindo e todo prático, para usar assim que os primeiros confetes e serpentinas caírem.

[vitrine]

Deixe uma resposta