Apimente

Reinaldo Lourenço no SPFW: quatro tendências para usar já

Existem momentos em que uma série de desfiles anunciam a força de uma nova tendência. Em outros, uma única coleção apresenta múltiplas inspirações, como a de Reinaldo Lourenço, que presenteou o terceiro dia de SPFW com uma coleção cheia de insights. Tantos que neste post você confere quatro tendências fortes para apostar imediatamente!

Xadrez

SPFW - Dia 3: Desfile Reinaldo Lourenço, com fotos de 3 looks que abusam de peças xadrez coloridas.

Em versões com cores fortes, como laranja e rosa, o xadrez recebe um ar mais descontraído e fresco, divertindo até mesmo o clássico tailleur. A calça de alfaiataria é uma das peças mais deliciosas para quem quer investir na trend. Versátil, ela incrementa o office look e dá aquela pitada cool em produções casuais, ao lado uma camisetinha branca e tênis.

[vitrine]

Transparências

SPFW - Dia 3: Desfile Reinaldo Lourenço, com fotos de 3 looks que abusam de peças com transparência.

Delicadas ou bem reveladoras, as transparências ganham ainda mais dramaticidade – e um quezinho romântico – combinadas com muitos babados. Além da moda festa, mais glamurosa, você pode apostar nos transparentes para encher de estilo o look balada. Já pensou nesse vestidinho preto, todo transparente, com uma saia de vinil e um top divertido? É arraso na certa!

[vitrine]

Alfaiataria

SPFW - Dia 3: Desfile Reinaldo Lourenço, com fotos de 3 looks que abusam de peças de alfaiataria.

Blazeres alongados, contrapondo as calças com barra curtinha, mangas presunto e zíperes ao longo da perna criando aberturas. A alfaiataria ganha pinceladas de uma irreverência cheia de charme, perfeita para quem busca um visual bem contemporâneo. Os conjuntinhos são o jeito mais bacana de usar, aposte!

[vitrine]

Jabôs

SPFW - Dia 3: Desfile Reinaldo Lourenço, com fotos de 3 looks que abusam de peças com jabô, gola vitoriana.

O detalhe vitoriano ganha novas interpretações e aparece em vestidos de festa, macacões estampados e nas camisas sociais – com os clássicos babados substituídos por delicados triângulos. Ao apostar no jabô só tenha cuidado com o volume: quanto mais ornamentos, mais atenção será direcionada à região do colo. Caso esse não seja o seu objetivo, prefira modelos mais discretos.

[vitrine]

Deixe uma resposta