Renove

Charme minimalista: aposte nos tecidos naturais

No meio de tantas tendências e peças-desejo, a passarela do Minas Trend também abriu espaço para uma moda mais natural e atemporal, muito bem representada pela NotEqual, marca de peças sem gênero que aposta nas modelagens certeiras e em representações contemporâneas do vestir. Ao prezar pelo minimalismo, a label aposta nos tons neutros levemente acetinados e nos tecidos naturais para criar peças que transitam pelas temporadas sem sentir o peso do tempo.

Minas Trend 2018, desfile da NotEqual, peças minimalistas de tecido natural

Além de nossas companheiras por muito mais tempo, as peças com tecidos naturais e modelagens ‘limpas’, sem muitos excessos, são presenças fundamentais de quem busca um closet mais versátil. Um bom blazer, um vestido de festa que não dá receio de repetir, uma calça molda o corpo como ninguém. É fato: contar com pecinhas certeiras facilita –  e muito – a hora de vestir.

[vitrine]

Algodão, linho, seda, as opções de tecidos são várias, assim como os jeitos de vestir. Sim, nem só de visuais sóbrios vivem suas pecinhas minimalistas. Você pode misturá-las com as tendências mais frescas, criando looks cheios de contraste fashion! Não tenha medo de ousar.

[vitrine]

Deixe uma resposta