Sobre

Foto com fundo preto da Patrícipa Parenza e Patrícia Pontalti

Duas jornalistas. Duas grandes amigas. Uma paixão em comum: a moda. Patrícia Parenza e Patrícia Pontalti criaram uma empresa múltipla com base em consultoria e produção de conteúdo para diversas mídias: Aspatrícias – Inteligência em Moda. Com mais de 10 anos de união e expertise singular no mercado brasileiro, ouvindo os desejos do consumidor e respondendo às perspectivas de quem produz, lançam a Pati, uma simpática robozinha que vai ajudar você a encontrar a roupa certo para seu estilo, sua silhueta, uma ocasião.

Parenza e Pontalti, que atuaram como editoras de moda dos maiores veículos gaúchos, se uniram para criar Aspatrícias em 2005, uma empresa com os olhos voltados ao novo, às tendências, ao conteúdo especializado sobre o tema. Palestras, workshops, treinamentos, eventos, roteiros, vídeos, consultorias integram o menu d’aspatrícias. Em mais de uma década de parceria, aspatrícias acumulam boas histórias de moda, acompanhando de pertinho a evolução do estilo no Brasil sempre com um senso apurado de elegância.

Neste caminho, participaram de programas de tevê, assinaram artigos para diversas publicações nacionais e fizeram trabalhos para clientes de renome, como Renner, Carrano, Minesol, Dakota, Piccadilly, Lojas Pompéia, SBT, GNT, Dumond, Senai, Lebes, entre muitos outros. E também já responderam mais de 15 mil dúvidas de estilo virtualmente. É com esse know-how que agora assinam a curadoria da Pati. Vem com a gente!