Inove

Slouch boot: o hit dos dias mais frios

É só as temperaturas darem o mínimo sinal de queda para que novos modelos de botas apareçam no desejo coletivo, né? Dessa vez não foi diferente e o acessório mais queridinho já tem nome: slouch boot. Desestruturada e bem maleável, a bota tem seu charme nos enrugadinhos, que imprimem uma bossa oitentista cheia de leveza a qualquer produção.

Fotos de street style com slouch boot, a bota do inverno 2018. Slouch boot com skinny jeans e vestido retinho de lã.

Cano curto, cano alto, enrugados discretos ou bem sinuosos, as opções são muitas, assim como as possibilidades de combinação. Sim, a slouch boot é toda versátil e pode ir com você a qualquer lugar. Pensou nela com um vestido justinho?  Com skinny e camisa branca? Com um look minimalista? Pois todas as opções são sucesso garantido, pode apostar!

[vitrine]

Fotos de street style com slouch boot, a bota do inverno 2018. Slouch boot com saia e vestido mídi.

Uma maneira bem fashion de usar a bota enrugadinha de cano alto é com saias e vestidos mídi. Ao lado de peças justas ou com fenda fica supersexy, já com modelos soltinhos é toda cool. Só fique atenta a um detalhe: essa combinação tende a achatar um pouquinho a silhueta. Caso isso seja um problema para você, é melhor optar pela dupla de bota alta + peças míni.

[vitrine]

Deixe uma resposta