Ouse

Slip dress: sensualize já

Neutro ou estampado, liso ou com delicadas rendas, o slip dress (vestido camisola) sempre faz bonito, trazendo aquela pitadinha de sensualidade e fashionismo às produções. Versátil, a peça rende uma infinidade de combinações e vai bem do trabalho à festa, como você pode conferir agora em produções bem especiais.

Na balada

Sexy na medida, a peça estilinho camisola é perfeita para a sua próxima festa, principalmente em modelos com rendas e decotes profundos. Combine com  acessórios poderosos, como bolsas metálicas e sandálias com várias tiras e o sucesso é garantido!

[vitrine]

Fashionista

combinações fashionistas com slip dress: com jaqueta jeans e mocassim, camiseta e tênis, skinny e camisa social

Quer deixar o modelo ainda mais fashionista? Invista na sobreposição! Vale combinar com camisetinhas e camisas sociais, jaquetas usadas sob os ombros ou amarradinhas na cintura, calças jeans e de alfaiataria, tênis, botas, mules… As possibilidades são infinitas, se jogue!

[vitrine]

No trabalho

Para deixar o vestido mais apropriado ao ambiente de trabalho, aposte em peças e acessórios que contraponham sua informalidade, como blazeres, casacos alongados, scarpins e mocassins. Na hora de escolher o vestido, prefira modelagens mídi e tons clássicos.

[vitrine]

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta