Misture

Simplicidade: uma das grandes apostas do SPFW

Modelagem clean, com cortes precisos e construções impecáveis, tecidos naturais, combinações básicas. Simplicidade, no criar e no vestir, foi a aposta para várias das coleções apresentadas no SPFW. O que podemos tirar disso? Que não só nos dias corridos – ou quando falta criatividade nas combinações – devemos recorrer ao básico. Uma boa calça de alfaiataria com camisa clássica, jeans com blusas lisas, um conjunto mais moderninho todo amplo, as possibilidades são várias. Confere só!

Modem

SPFW desfile da Modem, peças atemporais, que apostam em uma moda simples. Vestido preto com babados, conjunto de alfaiataria laranja, calça verde musgo solta e regata colorida.

Peças atemporais, que mesclam elegância e um mood despojado, são um dos muitos pontos fortes da Modem, marca estreante nas passarelas do SPFW. O frescor dos modelos, dos vestidos ao conjuntinhos de alfaiataria, e o destaque na região da cintura, seja com delicadas amarrações, botões ou cintos, são outros pontos que merecem atenção e, melhor ainda, podem ser aliados das nossas composições todos os dias.

[vitrine]

SPFW desfile da Modem, peças atemporais, que apostam em uma moda simples. Pantacourt jeans com camisa social branca, bermuda jeans com camisa sem mangas listrada e total jeans, com bermuda e camisa.

O jeans também ganha um espacinho especial no desfile, com bermudas retas e calças pantacourt. As combinações são simples, camisas brancas, listradas ou jeans, com um twist, seja um bordado no bolso, babados ou um colete alongado complementar à camisa.

[vitrine]

Beira

SPFW desfile da Beira, peças atemporais, que apostam em uma moda simples. Macacão bege, macacão laranja com camisa combinando, blusa, jaqueta e calça brancas. Peças sem gênero.

Despida de gêneros e estação do ano, a Beira, que também desfila pela primeira vez no evento, apresenta uma moda crua, fluída, com peças pra lá de contemporâneas. Entre neutros e terrosos, as peças contam com um forte caráter utilitário, maior aliado de quem preza pela praticidade e busca um closet mais enxuto. Atenção para os bolsos grandes que chegam com tudo!

[vitrine]

Cotton Project

SPFW desfile da Cotton Project, peças atemporais, que apostam em uma moda simples e western. Camisa alongada xadrez com calça verde militar, calça e colete beges, calça de alfaiataria com casaco de oncinha e camiseta branca.

Com a pergunta “Se você pudesse se livrar das suas obrigações e começar uma vida nova, como ela seria?”, a Cotton Project apresenta sua nova coleção. Com um forte mood western, uma das grandes tendências dos próximos meses, as peças buscam na simplicidade e na relação com a natureza a fórmula para uma vida mais leve.

O resultado da inspiração são modelos práticos e sem gênero, que abusam dos tons crus e terrosos e das modelagens retinhas. Entre as estampas, destaque para o xadrez e para o animal print – que imprime uma pitada de glamour ao visual rústico.

[vitrine]

Deixe uma resposta