Apimente

Short animal print: três formas de usar

Pode anotar: as estampas inspiradas nas peles de onça e cobra chegam com tudo no próximo inverno, compondo visuais marcantes e poderosos. Na hora de escolher a peça e print perfeitos, invista no que mais combinar com sua personalidade fashion. Enquanto as saias têm marcado presença nos looks de street style, o short de onça é perfeito para antecipar a tendência e comportar os visuais de transição entre estações – quando o calor ainda é marcante, mas o desejo pelas novidades invernais já começa a nos atiçar. Confira três formas de investir no shortinho animal print e se apaixone!

Com camiseta branca e sandália de tiras finas

Por mais que possa sugerir o contrário, o short combina com o office look, principalmente se tiver um corte mais soltinho e alongado. Coordene sempre com peças de alfaiataria, que proporcionam o toque “sério” que o short precisa para não chamar muita atenção em um ambiente profissional, como um blazer clássico alongado. A camiseta branca é perfeita para harmonizar o conjunto, que se completa com uma sandália de tiras fininhas e um bolsão perfeito para acomodar as necessidades do dia a dia.

[vitrine]

Com camisa estampada e mule

Quer saber uma misturinha de estampa que sempre tende a dar certo? Animal print com listras ou poá em preto e branco. Sim. As estampas de onça ficam lindas quando casadas a essas duas padronagens em cores clássicas. Aposte sem medo e o resultado é cheio de estilo, principalmente se complementado por um mule rasteiro e uma bolsa vermelha especial. Combinação certeira!

[vitrine]

Com body e salto alto

O short também pode acompanhar os momentos mais festivos, ou seja, uma boa balada ou barzinho. Basta combinar com uma peça mais audaciosa, mais sensual, mais sofisticada. A peça perfeita para unir estas três características? Um body com decote vertiginoso, arrematado por uma sandália de saltos altos e uma minibolsa charmosa. Pronta para arrasar!

 [vitrine]

Deixe uma resposta