Apimente

Sedução total: cinco peças para apimentar o look

São várias as características que tornam o visual mais sexy: a maneira especial de combinar peças apimentadas, sem abrir mão da elegância, acessórios impactantes, brincar com as transparências e pedacinhos de pele à mostra e, até mesmo, o jeitinho especial de caminhar e dominar o ambiente. Aproveitando o feriado que se aproxima, que tal incrementar a sensualidade das suas produções? Confira cinco peças para seduzir.

Vestido tubo

Valorizando as curvas femininas como poucos, o vestido tubo é indispensável para um bom look femme fatale – não é a toa que o modelo é queridinho da família Kardashian. Em comprimento mídi, a peça ganha uma pitada de sofisticação e pode ser usada da balada, com sandálias de múltiplas tiras, aos compromissos sociais, com blazer alongado minimalista.

[vitrine]

Body

Com a tendência das lingeries à mostra, os bodies de renda se tornaram grandes aliados dos visuais mais sedutores. Mas nem só deles se faz um look arrebatador: aposte nos modelos lisos justinhos, nos com recortes estratégicos, decotes profundos, tons acetinados, leves transparências… As opções são muitas e incrementam até mesmo as calças e saias mais tradicionais.

[vitrine]

Minissaia

Pernas de fora! Clássicas do closet, as minissaias são uma ótima forma de tornar qualquer look mais ousado. Dos despojados modelos em jeans aos em couro e vinil, use sem moderação! Já que a saia é bem curta, prefira tops mais discretos, como as camisas sociais e blusas com pouco decote. Outro truque para deixar o visual mais equilibrado é se jogar em uma terceira peça: os blazeres e jaquetinhas de couro são ótimas pedidas.

[vitrine]

Legging de couro

O couro por si só já remete a um visual mais fetichista. Em uma legging ou calça justinha então… É supersexy! Os complementos podem seguir dois caminhos: discretos, com tops lisos e casacos alongados, ou glamour total, com camisas com transparência e blusas no estilo lingerie. Lacre certo!

[vitrine]

Salto alto

Para finalizar não podia faltar ele, detalhe que apimenta qualquer look, o salto alto. Imagine o combo jeans e camisa branca com tênis e depois com uma sandália de tiras finas metalizadas ou um scarpin vermelho vibrante. Muda completamente, né? Amplifique o poder do visual com modelos bem minimalistas que deixem o peito do pé à mostra. Um arraso!

[vitrine]

Deixe uma resposta