Inove

Sapatos transparentes: desejo imediato

Ele são um tanto polêmicos, do tipo ame-os ou deixe-os, mas, além do apelo fashion que agregam ao visual, têm uma vantagem inquestionável, o poder de alongar a silhueta. São os sapatos transparentes, hit das passarelas que já começa a pipocar no closet das mais apaixonadas por moda.

Montagem com fotos de street style com bota transparente

Os modelos transparentes, por revelarem o tom dos pés, evitam o efeito de “quebrar” a silhueta, logo, alongam de imediato, perfeitos para usar com os comprimentos mídi, com pantacourts, com calças cropped e para quem, no geral, quer evitar a impressão de cortar o corpo.

Montagem com fotos de street style com bota transparente fashionista

Os sapatos de plástico também são ótimos para brincar com cores e padrões. Imagine combiná-los a meias coloridas ou estampadas junto a um visual todo monocromático? Levanta e alegre a produção de imediato. Também vale como elemento de luz em um visual todo preto. E fica lindo com pés à mostra, explorando o nude natural e sempre tão em voga.
Montagem com fotos de street style com bota transparente com meia de lurex

Para quem ainda não se convenceu a investir nos totalmente transparentes, fica uma sugestão: um salto em acrílico, que proporciona um toque moderno, porém, sutil à produção. Caem bem com blazeres, calças jeans, camisetas e camisas. Ai. Com tudo! E para desmistificar a ideia de que transparência nos pés é difícil de coordenar, a sugestão é simples: imagine que é um sapato de couro mas sem cor, o que facilita ainda mais na hora de ornar! Encontre o seu!

[vitrine]

Deixe uma resposta