Ouse

Saia lápis vermelha: três formas poderosas de usar

Uma saia lápis vermelha é um clássico delicioso para se ter no closet. O tipo de peça atemporal, mas que sempre proporciona um toque extra de charme ao visual, seja no trabalho, seja em um evento especial, seja na balada. Quer ver? Inspire-se
Saia vermelha lápis: montagem com três fotos de street style mostrando como usar a saia lápis. Saia lápis vermelha com blusa listrada, com blusa branca e com camisa vermelha

Look clássico

Clássica por essência, a junção do vermelho com branco e azul marinho é garantida de visuais sofisticados. Elegante e eterno para um office look convencional, mas com muito estilo. Use com uma bolsa em tom neutro para equilibrar a força da cartela vibrante. Glamouroso!

[vitrine]

Look fashionista

Um visual despojado com duas tendências da temporada, a bota caubói e a jaqueta jeans curtinha. Adote jeans com jeans, mesmo de diferentes tons, para um visual bem contemporâneo. Finalize com uma bolsa em tom neutro para garantir o frescor da temporada a esta combinação. Perfeita para um momento de lazer que precise uma pitada de fashionismo.

[vitrine]

Look poderoso

Eis aqui um look poderoso para reverter a atenção em um evento noturno: tudo em vermelho. Combine a saia com uma blusa de impacto, que tenha algum efeito diferenciado, seja um babado, um ombro à mostra, um plissado. Uma sandália fina e discreta, assim como uma bolsa de mão, em tons próximos, finalizam este look. Dama de vermelho chique!

[vitrine]

Deixe uma resposta