Renove

Saia plissada no trabalho

Quem acreditava que a vida útil da saia plissada seria curtinha no closet da tendências errou bonito. O modelo, principalmente no comprimento mídi, mantém a força como peça essencial para incrementar o estilo também no verão que se aproxima. Levinha ou mais encorpada, neutra ou colorida, estampada ou lisa, a saia plissada é excelente alternativa para quem busca inovar no office look mantendo a elegância em caixa alta. Sim. A saia plissada é excelente parceira no ambiente profissional, inclusive os mais criativos, afinal, tudo é uma questão de combinação.

Saia plissada + blazer

Eis aqui uma dupla perfeita. Aposte em blazeres alongados, de alfaiataria um tanto desconstruída, para romper som a sisudez do conjunto. E vale ousar também em acessórios e cores, principalmente se o seu ambiente de trabalho é mais criativo.

Saia plissada + jaqueta

Para quem busca um visual um tantinho mais despojado, a jaqueta pode ser a melhor companhia para a saia plissada. Valem desde modelos de couro até as jeans, tudo depende muito da casualidade do ambiente. Pense: quanto mais formal, mais convencional e sem efeitos precisa ser o tecido e o modelo da jaqueta escolhida, assim como os acessórios.

Saia plissada+ camiseta

Se seu trabalho é mais criativo ou você tem um dress code menos rígido, eis aqui uma excelente opção, plissada e camiseta. Embora menos requintada, essa dupla segue elegante – até porque a saia plissada é sempre muito chique, né?! Se você usar com sapatos mais finos, mais fina a combinação. Se usar com tênis, reforça a casualidade de um jeitinho cheio de charme. Escolha sua versão e bom trabalho!

Deixe uma resposta