Misture

Saia plissada no office look: três formas de usar

Com fluidez ímpar e um delicado charme retrô, a saia plissada é perfeita para quem quer renovar o look de trabalho, fugindo das tradicionais calças de alfaiataria ou saias lápis. A peça ideal tem comprimento mídi, cintura no lugar e aquela cor ou estampa que mais agrada ao seu paladar fashion. E se você fica um tantinho preocupada com a versatilidade da peça, saiba que ela pode render uma infinidade de combinações, para os mais diversos estilos e ambientes de trabalho. Quer ver? Então venha comigo e confira três misturas com saia plissada mídi que são sucesso garantido!

Com camisa

Saia plissada no look de trabalho: montagem com três fotos indicando como usar saia plissada com camisa. Look 1: saia plissada verde, com sandália de tiras finas preta e camisa branca. Look 2: saia plissada preta com camisa branca, bolsa p&b e scarpin preto. Look 3: saia plissada vermelha com estampa azul, camisa azul, scarpin prateado e bolsa vermelha.

Peça de impacto por si só, a saia incrementa o tradicional com muita bossa, casando maravilhosamente bem com camisas clássicas – seja a branca curinga, a azul charmosa ou os modelos com românticos e pequetuxos babados. Para uma silhueta mais alongada – já que o comprimento mídi tende a dar aquela achatadinha no visual – priorize sapatos que tenham um tom próximo ao da sua pele ou deixem o peito do pé à mostra, como a sandália de duas tiras ou o scarpin. Já a bolsa pode ir por um mood clássico, com tamanho médio e alça de correntes, ou casual, com os modelos saco. O resultado é lindo e fino!

[vitrine]

Com blazer

Saia plissada no look de trabalho: montagem com três fotos indicando como usar saia plissada com blazer. Look 1: saia plissada mídi preta com blusa preta, cinto preto, blazer preto e sapato preto. Look 2: saia mídi plissada off white com camisa branca, blazer bege e botas bege com ponta preta. Look 3: saia plissada mídi vermelha, rosa, branca e preta, com regata preta, sandália de duas tiras preta, blazer preto e bolsa vermelha.

Clássico e imponente, o blazer é oposto complementar da fluída saia plissada. A dupla de sucesso conquistou o coração das fashionistas, principalmente com uma botinha de cano alto finalizando o visual. Enquanto os looks monocromáticos ou em tons neutros complementares são superelegantes, as saias estampadas com cores fortes animam o dia a dia de forma imediata. Quer uma combinação para exaltar ainda mais a girl boss que você é? Se jogue em uma saia ou blazer de couro, camisa e scarpin poderoso!

[vitrine]

Com camisetinha + jaqueta

Saia plissada no look de trabalho: montagem com três fotos indicando como usar saia plissada com camiseta e jaqueta divertida. Look 1: saia mídi plissada rosa com sandália de duas tiras metalizada, camiseta branca e bomber bordô. Look 2: saia mídi plissada preta, camiseta branca, scarpin metalizado prata e jaqueta jeans índigo. Look 3: saia mídi plissada verde, mule aberto na ponta amarelo, camiseta branca e jaqueta bomber branca com listras esportivas pretas.

É do time das que trabalham com criatividade ou têm um escritório mais relax no sentido dress code? Contraponha a sofisticação da saia com o despojado combo de jaqueta + camisetinha. Enquanto a t-shirt ideal é lisa e básica, a jaqueta pode seguir os mais diversos caminhos, do couro rocker ao jeans tradicional, do cetim exuberante ao moletom esportivo. Invista no modelo que mais combinar com você e renove o office look com muita criatividade.

[vitrine]

Deixe uma resposta