Inove

Saia mídi de couro: versátil e chique

As saias mídi passaram de tendência da estação para uma das peças essenciais do closet contemporâneo. Lápis, plissada, de alfaiataria, com detalhe esportivo, existem várias alternativas para escolher sua mídi. Neste inverno, a mídi-desejo é de couro colorido, que transita bem por vários estilos e combinações. Duvidou? Veja como ela é versátil:

Saia mídi + top sem mangas + blazer colorido + sapato colorido + bolsa saco

A saia mídi no seu habitat natural, o office look. Mas nada de seriedade não, menina! Vamos brincar com as cores dos complementos, tornando este visual mais ousado. Invista em um blazer amplo colorido, em um sapato de outra cor e em um bolsa de outra ainda. Na hora de decidir os tons, escolha conforme seu desejo, mas brinque com vibrantes. O top branco finaliza com requinte esta composição cheia de personalidade.

[vitrine]

Saia mídi + camiseta + jaqueta jeans + bolsa atravessada + tênis

Eis aqui um look perfeito para um final de semana cheio de estilo. Mescle a saia mídi com peças de personalidade despojada, como uma camiseta, jaqueta jeans e tênis. Lembre-se: combinar um clássico com modelos casuais ou esportivos resulta em um visual fresco e contemporâneo. Ah! Nos pés, o tênis é o tão falado modelo “ugly shoes” que remete aos usados pelos papais para praticar esportes e viraram mania entre os fashionistas (se você achar demais, troque por um tênis do seu agrado, o que vale é a proposta).

[vitrine]

Saia mídi + cropped + bota + bolsa

Aqui a saia ganha um layout noturno graças ao cropped com babados e à botinha animal print. Para uma pitada mais fun, a bolsa com pompons encerra o visual  perfeito para badalar. Aposte!

[vitrine]

Deixe uma resposta