Inove

Saia mídi de alfaiataria: do trabalho à balada

Se antes a saia mídi era tendência, hoje já se tornou um essencial do closet contemporâneo, curinga para todo o tipo de look. Da preta estilo lápis, aos modelos de couro, plissados, assimétricos ou com influência esportiva, alternativa é o que não falta na hora de escolher a sua mídi. Em alfaiataria, a peça ganha toques de requinte, perfeita para brilhar não só no trabalho, como em composições ousadas, ao lado de camisetas e jaquetas especiais. Em busca de novas formas de usar a saia mídi? Esse post é para você!

No trabalho

Começando com a saia de alfaiataria em seu habitat natural, o office look! Mas nem por isso a produção precisa ser total clássica, ok? Apostar em peças e acessórios com tons vibrantes é uma ótima alternativa para incrementar o convencional com muito estilo. O top branco é o ponto neutro que finaliza esta composição cheia de personalidade, pode apostar!

[vitrine]

No final de semana

A programação do fim de semana envolve muito estilo? Pois mescle a saia mídi com peças de DNA despojado, como a camiseta, a jaqueta jeans com bordados e o tênis. Subverter o clássico a modelos casuais ou esportivos é o caminho certo para garantir um visual fresco e atual.

[vitrine]

Na balada

Na balada, a saia ganha ares noturnos quando combinada a um body bem especial e ao sapato elaborado. Esse híbrido de sapato aberto e fechado, junção perfeita entre o leve e o pesado, é uma das tendências da temporada e uma ótima forma de encher o visual de conforto fashion. Finalize com uma clutch colorida, ideal para contrapor os tons sóbrios e você está pronta para arrasar. Aposte já!

[vitrine]

Deixe uma resposta