Brilhe

Evasê: a saia que afina a silhueta

Embora cada pessoa vista a moda de um jeitinho particular, existem itens que são certeiros independentemente da altura, biotipo ou estilo pessoal. Chamados de clássicos do closet, estão sempre prontos para salvar o dia de emergência fashion ou para fazer você se sentir ainda mais linda e poderosa. É o caso da saia evasê, peça com cintura alta marcada que cai graciosamente em um formato ‘A’ e é perfeita para afinar as mais diversas silhuetas.

Democrática como poucas, a saia evasê é perfeita tanto para quem quer disfarçar voluminhos na região do quadril como para quem acha que a área é fina demais, levando a atenção dos olhos para a barra. Na hora de escolher a sua, saiba que as possibilidades são muitas: dos florais aos geométricos, dos tons neutros aos vibrantes, do crepe ao couro. Escolha a que mais combinar com você e use sem moderação!

A versatilidade é outro dos grandes trunfos da nossa querida saia. Use com tudo e em qualquer lugar. Para o trabalho, as combinações com camisas clássicas, scarpins e blazeres são imbatíveis. Para o final de semana, abuse de itens despojados como camisetas, sapatilhas e jaquetas jeans/de couro. Vai badalar? A blusa acetinada, a camisa de leve transparência e a sandália de tiras finas são as companhias perfeitas. O resultado é lindo!

[vitrine]

Deixe uma resposta