Apimente

Saia de couro: três versões para apostar já

Mistura perfeita entre glamour, ousadia e uma pitadinha de sensualidade, a saia de couro é versátil que só, combinando com os mais diversos estilos e programações. Vai encontrar as amigas? Conhecer um novo restaurante? Dançar a noite inteira? A peça é sua companheira ideal! Dos modelos basiquinhos aos mais elaborados, confira três versões da saia de couro para apostar – e se apaixonar – imediatamente!

Minissaia

Baladeira por natureza, a minissaia fica linda ao lado de peças bem despojadas, como camisetinhas de banda, blusas lisas, botinhas e coturnos, ou com tops elegantes, camisas com transparência, bodies com babados, sandálias de tiras finas e scarpins. Arremate com jaqueta biker e você tem um tailleur súper descolado.

 [vitrine]

A elegância dos modelos mídi

Em comprimentos mídi, a saia de couro se torna mais elegante e glamurosa. Enquanto os modelos lápis contornam as curvas perfeitamente, os com babados e amarrações garantem um visual arrebatador – principalmente ao lado de um bom salto.  Use e abuse com camisas especiais e clutches sofisticadas!

[vitrine]

Coloriu

Quer um visual arrasador no quesito fashionismo? Então se jogue nas cores! Do vívido vermelho aos ousados verdes e laranjas, a melhor parte é brincar com as tonalidades. Você pode deixar a saia ser o centro das atenções, ao lado de complementos neutros, investir em um look monocromático vibrante ou se jogar no color blocking. Aposte!

[vitrine]

Deixe uma resposta