Inove

Saia com babados: irreverência e glamour

Geralmente aliada a visuais românticos e bem femininos, a saia com babados se reinventou e hoje flerta com os mais diversos estilos, do rocker ao sport. Seja na barra da saia, na lateral, em versões assimétricas ou bem volumosas, uma coisa é certa: apostar nos babados traz aquela pitada de irreverência, sempre bem-vinda, a qualquer produção. O modelo é perfeito para ampliar as regiões dos quadris.

Em versões lisas ou estampadas, o xadrez vichy é o queridinho da vez, a saia com babados pode ser combinada a itens básicos e despojados, como camiseta,  tênis e uma jaquetinha jeans (prefira modelos mais ajustados ao corpo, equilibrando assim o volume da saia). Essa é uma das formas mais simples de investir na peça, que se torna protagonista da produção. Para o trabalho, você pode trocar a camiseta pela camisa social clássica e o tênis por um sapato mais elegante. O sucesso é garantido!

Para produções bem fashionistas, você pode investir no mix de estampas, em cores vibrantes, bolsas tendência, botas, mules, bodies de um ombro só (bem poderosos), croppeds no mesmo tecido da saia, moletom… As opções são infinitas!

[vitrine]

Deixe uma resposta