Misture

Saia animal print: três formas de usar

Hit desta e das próximas temporadas, as saias com estampa animal chegaram com tudo, conquistando estilistas e it girls ao redor do mundo. Não é para menos, já que estas padronagens imprimem glamour imediato a qualquer combinação, deixando até a camisetinha branca com mule rasteiro muito mais especiais. E por mais que sejam um forte desejo do momento, os prints animais são atemporais e súper versáteis, daqueles que você vai usar muito independentemente da estação ou das tendências da vez. Perfeito, né? Das onças às cobras, dos leopardos aos tigres, confira três formas de usar a saia e soltar as suas feras!

No trabalho

Como a saia por si só já é bastante imponente, prefira combinações que a deixem ser a protagonista do office look. Os complementos infalíveis? Uma camisa branca, uma sandália de tiras finas ou scarpin e um bolsão. Para quem é fã de visuais mais coloridos ou quer ousar um pouquinho na composição, os tops em azul, mostarda, esmeralda e bordô são ótimas alternativas. Já quando o assunto é modelagem, as saias lápis são perfeitas para um visual súper elegante, enquanto as plissadas e evasês garantem maior mobilidade e leveza.

[vitrine]

No final de semana

Vai bater perna a tarde inteira? Pegar um cineminha com as amigas? Está em busca de um visual facinho de montar, que seja confortável e súper estiloso? O combo de saia animal print + camiseta + tênis foi feito sob medida para você!  A t-shirt pode ser da sua banda preferia, com frases especiais ou lisa, tudo depende do seu humor fashion no momento. Quanto aos tênis, os mais versáteis são os modelos brancos e pretos, mas você também pode se jogar em estampas e amarrações diferenciadas.

[vitrine]

Na balada

Graças a sua essência glamurosa, a saia animal print é uma ótima companheira de balada. Ao lado de um cropped sequinho, a peça ganha dose extra de sensualidade, mas de um jeito nada óbvio, já que revela apenas uma nesguinha de pele da região da cintura. Entre as opções de tops estão modelos  minimalistas ou de tecidos bem especiais, como a renda, o cetim e o couro. Depois, é só arrematar com dois essenciais de toda baladeira – a bolsa clutch e a sandália de salto – e arrasar na pista!

[vitrine]

Deixe uma resposta