Brilhe

Pense rosa: looks para arrasar no final de semana

O fim de semana se aproxima e a sua programação envolve encontrar as amigas em um restaurante especial, desfrutar de bons drinques naquele barzinho que você adora ou se jogar na pista? Pense rosa. E não só no batom ou na bolsa, mas sim no look inteirinho! Geralmente associado a visuais românticos, o rosa também é brilhante, glamuroso, charmoso e vibrante – principalmente em suas versões chiclete ou choque. Como é possível perceber pela extensa lista, motivos é que não faltam para apostar na deliciosa cor. Quer saber como? Então confira um joguinho fashion com três níveis, do clássico ao ousado, e encontre a forma que mais combina com você.

Nível 1: clássico apimentado

Montagem com três fotos de street style com dicas de como usar rosa chiclete no fim de semana em look arrasador para a balada ou barzinho. Look 1: vestido lápis rosa com babado no top e scarpin nude. Look 2: vestido blazer curto com cinto forrado na cintura, bolsa clutch rosa e sandália preta com tiras transparentes. Look 3: Macacão rosa chiclete com tiras finas, sandália de tiras finas rosa e clutch animal print.

Suas escolhas para a noite não costumam ser muito coloridas? Acha que o vibrante rosa já é o suficiente para um visual de muito impacto? Pois as peças de modelagem minimalista são feitas para você! Seja no macacão de tiras finas, em um vestido inspirado na modelagem do blazer ou em um tubinho clássico, os itens em alfaiataria garantem sofisticação a qualquer combinação e são perfeitos para equilibrar eventuais excessos de estilo. Lindo, principalmente se arrematado por uma sandália ou scarpin da cor da sua pele e clutch elegante.

Nível 2: ousadia na medida

Montagem com três fotos de street style com dicas de como usar rosa chiclete no fim de semana em look arrasador para a balada ou barzinho. Look 1: vestido envelope rosa chiclete com manga longa e tecido de cetim, sandália metalizada. Look 2: vestido curto rosa soltinho com babados na manga, bolsa branca e sandália de tiras finas preta. Look 3: macacão rosa pink de manga longa com estampa rosa forte, sandália de tiras finas metalizada verde e clutch verde.

Um tecido com toque envolvente e leve brilho, uma fenda profunda, babados amplos, uma amarração na cintura, estampas, drapeados… O segundo nível da nossa brincadeira fashion – e pink – requer peças com detalhes especiais, que temperem o visual de forma imediata. O mesmo vale para o sapato e bolsa escolhidos: se jogue nos metalizados, em cores contrastantes ao rosa, como o verde e o laranja, e em múltiplas tiras ou fivelas. O resultado não pode ser outro: sucesso absoluto!

Nível 3: poder total

Montagem com três fotos de street style com dicas de como usar rosa chiclete no fim de semana em look arrasador para a balada ou barzinho. Look 1: vestido míni de paetê rosa com decote v e manga longa, sandália branca de tiras finas. Look 2: conjunto de couro rosa pink metalizado, com calça pantalona e jaqueta biker. Look 3: vestido acetinado curto rosa pink chiclete com decote v, ombreiras e amarração na cintura, com scarpin aveludado rosa.

Se a festança promete ser caprichada ou você é glamurosa de essência, o look não pode ser nada menos do que deslumbrante! Aqui, a principal dica é tornar o rosa ainda mais exuberante, seja por modelagens dramáticas, como uma ombreira, um máxi laço ou múltiplos babados, seja por materiais de impacto, como o couro, o cetim, o paetê e o lamê. Dos vestidos míni, aos conjuntos de calça e jaqueta, saias assimétricas ou bodies de um ombro só, invista em peças poderosíssimas como você! Não tem erro.

[vitrine]

Deixe uma resposta