Renove

Quimono no office look: três formas de usar

O poder transformador das terceiras peças, capazes de renovar qualquer look e transformar até mesmo um jeans com camisa em algo muito mais especial, não é novidade. Agora se, ao invés das escolhas clássicas, como blazeres e jaquetas, você apostasse em um quimono para o próximo look de trabalho? Peça de origem oriental, o quimono traz bossa e fluidez imediata a qualquer combinação e pode render muito ao seu lado. Confere só!

Dicas de como usar quimono no office look com calça de alfaiataria, jeans flare e vestido preto

Twist no clássico

A primeira forma de usar o quimono no office look é justamente substituindo o blazer. O resto do look segue igualzinho às combinações mais clássicas de trabalho: uma calça de alfaiataria sequinha – já que o topo tem volume o suficiente – e camisa, que fica ainda mais estilosa se for em jeans escuro. Os acessórios seguem a mesma premissa, com scarpin branco e bolsa bordô bem clássica. Pronto. Estilo de sobra em poucos segundos!

[vitrine]

Cor no pretinho básico

O vestido mídi preto é um grande curinga do closet, salvando os dias de tédio ou aqueles momentos nos quais falta criatividade para as combinações. Aqui serve de fundo para uma aquarela fashion. Além das cores clarinhas do quimono, os acessórios também chegam vibrantes, com o scarpin baixinho vermelho todo confortável e o bolsão laranja.

[vitrine]

Casual chique

Se o seu ambiente de trabalho é mais descontraído ou você ama jeans, essa combinação é pra vestir já! Flertando com o estilo boho-chique, o jeans flare complementa o quimono com muita elegância e recebe a camisa branca, item clássico do escritório, com carinho. Enquanto a sandália amarela apimenta a composição, o bolsão vermelho é a união perfeita entre estilo e praticidade, ideal para carregar tudo o que a gente precisa na correria. Um arraso!

[vitrine]

Deixe uma resposta