Renove

Quimono à beira mar: a saída de praia fashionista

Sinônimo de exuberância e frescor, o quimono incrementa as mais diversas combinações, ora fazendo papel de blazer em visuais profissionais, ora deixando o combo jeans + regatinha ainda mais especial. Agora, e se você levar a peça, tão usada na cidade, para curtir um bom final de semana à beira mar? Como saída de praia, o quimono imprime charme imediato ao seu maiô ou biquíni preferido, compondo um visual que une a tranquilidade da areia ao fashionismo do urbano. Perfeito, né? Veja como apostar.

Fotos para usar quimono como saída de praia. Quimono com maiô e chapéu de palha, quimono com bíquini e short jeans

Os quimonos florais, com fundos tropicais ou étnicos são os que mais combinam com o mood praiano. Combine com maiôs e biquínis neutros, estampados ou em tons bem vibrantes. Aqui, a única regra é se divertir, ou seja, misture, use e ouse! Você ainda pode adicionar um shortinho jeans desfiado e uma bolsa de palha – acessório que está com tudo neste verão!

[vitrine]

Pretende almoçar com as amigas, tomar um drinque ou dar uma voltinha no fim de tarde? O quimono é a companhia ideal! Para manter a descontração típica do litoral, invista em vestidos curtos, regatas em tecidos frescos, calças jeans, pantalonas levinhas e peças em tons claros. Um brincão de franjas e uma sandália rasteira finalizam o visual com muito estilo.

[vitrine]

Deixe uma resposta