Ouse

Quem é você no drinque com as amigas?

A semana foi longa ou cheia de compromissos e você mal vê a hora de espairecer e dar boas risadas? Aproveitou que quinta é quase sexta e já deixou o encontrinho com as amigas mais que do combinado? Pois enquanto a happy hour não chega, nada melhor que um bom teste para descontrair. A partir dos seus planos para a noite, descubra quem é você no drinque com as amigas! Das que já estão pensando no que vão beber desde agora às que pretendem arrasar no look, encontre a personalidade que tem mais a ver com você e, claro, visuais lindos para usar já!

Só vim pelo drinque

Teste quem é você no drinque com as amigas e dicas de looks para uma mulher clássica ir na happy hour com as amigas

Você até pretende jogar conversa fora, mas o drinque é prioridade total! Tanto que o plano é voar diretamente do escritório para o bar – o endereço, inclusive, já está nos favoritos do celular – sem se importar com ser a primeira a chegar. Quanto mais cedo, melhor! Se até o batom vai ser retocado no caminho, o look precisa ser prático, daqueles que vão do escritório ao badalo sem mudança nenhuma. Prefira peças de alfaiataria e ouse um tantinho na blusa, com regatas ao estilo camisola, bodies especiais e camisas com leve transparência – ou alguns botões extras abertos, catou? Os acessórios são seus maiores aliados, assim, troque o bolsão de todo dia por um modelo de mão, e o scarpin clássico por um com amarração. Visual prático, simples e rápido!

[vitrine]

Tô a fim de crush

Teste quem é você no drinque com as amigas e dicas de looks para uma mulher sexy ir na happy hour com as amigas

Mistura perfeita entre femme fatale e sensuélen, você quer arrasar com o coração de todo e qualquer arroba, atualizando a lista de crushes a cada nova passadinha pelo bar. Rihanna-Kardashian do grupo, você esbanja sensualidade em cada look, com peças que valorizam as curvas e brincam com os recortes. Abuse dos vestidos camisola, das saias com fendas, de decotes profundos – que também ficam lindos e menos óbvios quando nas costas -, dos vestidos tubo mídi, de blusas com transparência, bodies de renda… Possibilidade é o que não falta! Em cada uma delas, um visual arrebatador espera por você!

[vitrine]

Que tiro foi esse?

Teste quem é você no drinque com as amigas e dicas de looks para uma mulher fashionista ir na happy hour com as amigas

Look ousado e criativo é com você mesma! Adepta do time “look sem graça se usa para ficar em casa vendo série na Netflix” – e olhe lá! -, suas combinações são audaciosas e qualquer evento é desculpa para uma avalanche fashion! As sobreposições e misturas entre peças glamurosas, como vestidos de cetim, saias de paetês e franjas, e casuais, como camisetas despojadas e camisas brancas, são ótimas formas de atualizar o look. Jogue com as cores, tendências, texturas e novas formas de vestir o que você já tem, como por exemplo, um sutiã por cima do vestido ou da blusa. É lacre certo!

[vitrine]

Deixe uma resposta