Brilhe

Teste: qual diva pop você é na sexta-feira?

Você pode estar cansada, o céu pode estar nublado lá fora, os planos podem envolver muita badalação ou um filminho tranquilo no conforto do seu sofá, mas é só chegar a sexta-feira que os ânimos sobem, as bochechas coram e a diva interior que mora em você fica pronta para arrasar por aí. Não faz ideia de qual estrela pop é seu match certo? Aproveite o finzinho do expediente para fazer o teste abaixo e descubra já! De Beyoncé à Jennifer Lopez, encontre sua musa inspiradora e, de quebra, confira looks lindos para aproveitar o final de semana com muito estilo.

Ah! Vale lembrar que quando o assunto é diva, o básico não tem vez, mas, sim, o excesso e a exuberância. Para quem está fora dos palcos, cabe se jogar na ousadia e se divertir ou combinar as peças-chave da sua estrela pop com itens mais clássicos/neutros. Dica dada, vamos ao teste?

Rihanna

Montagem com fotos da rihanna para testar qual diva pop você é na sexta-feira

Alternativa. Se existisse apenas uma palavra para definir o seu tipo de rolê com certeza seria essa. O underground faz os seus olhinhos brilharem e desde que você esteja acompanhada de boas amigas – e bons drinques, claro – não existe tempo/lugar ruim. Para brindar sua alma cool, a dica é investir em misturas tão singulares quanto. A forma mais fácil de fazer isso acontecer é unir itens despojados a outros bem ousados: um vestido de festa a um tênis esportivo, uma saia de couro a um moletom oversized, uma calça jogger a uma bota metalizada, um macacão utilitário a um casaco de pele – fake, por favor… Enfim, as possibilidades são muitas. Combine, descombine e siga os conselhos de Riri: shine bright like a diamond!

[vitrine]

Jennifer Lopez

Montagem com fotos da Jennifer Lopez para testar qual diva pop você é na sexta-feira

Com sangue caliente, você não resiste deixar a uma boa dose de pele à mostra e, claro, a uma boa pista. A sensualidade está impressa no seu dna e pode ser percebida nos mínimos detalhes, seja no jeitinho de andar, dançar ou bebericar o drinque. O seu visual certeiro tem fórmulas simples – e arrebatadoras: valoriza as curvas e faz você se sentir ainda mais poderosa. Para atingir esse objetivo com sucesso, invista nas saias lápis e dos vestidos tubos, dos decotes generosos, das leves transparências ou recortes geométricos, das fendas ou de tecidos inebriantes, como o cetim, o couro e a renda. Se jogue nas múltiplas possibilidades e arrase tal qual Jenny from the block

[vitrine]

Beyoncé

Montagem com fotos da Beyoncé para testar qual diva pop você é na sexta-feira

Divar é o seu verbo regente e isso se aplica a escolha dos looks, restaurantes e festas – que são sempre os mais incríveis. Quando o convite é um tantão mais despojado, o glamour segue sendo a sua prioridade; Do restô ao ‘botecô’, o seu visual é exuberante e, no fim das contas, quem foi que disse que o barzinho com as amigas não é a opção perfeita para arrasar com uma peça poderosa? A única pergunta que você precisa se fazer é a seguinte: me sinto confortável com o look escolhido? Se a resposta for sim, abuse de pedrarias, paetês, plumas, tecidos acetinados, couro, transparências e mangas poderosas. Detalhes dramáticos, como mangas bufantes, golas laço, babados e saltos altos também são excelentes investimentos. Pronto. Who run the world? Você – e Bey concordaria com certeza <3

[vitrine]

Lady Gaga

Montagem com fotos da Lady Gaga para testar qual diva pop você é na sexta-feira

Graças a seu olhar atento de fashionista nata, você sabe quais são as peças da vez e os lugares mais descolados para conhecer antes de todo mundo, o que a torna a guia do grupo em qualquer encontrinho ou emergência fashion. E se durante a semana você já arrasa nas combinações, na sexta o mundo se torna a sua passarela e a criatividade voa longe. Inclusive, é bem possível que, assim como Lady Gaga, você já seja conhecida na noite pelas montações mirabolantes. Entre os investimentos mais certeiros estão o animal print, a bermuda ciclista, as modelagens assimétricas, os tecidos brilhosos, metalizados ou plastificados, os comprimentos míni ou oversized. Seja qual for a sua escolha, o resultado é só um: applause, applause, applause!

[vitrine]

Taylor Swift

Montagem com fotos da Taylor Swift para testar qual diva pop você é na sexta-feira

Você troca fácil o agito da balada por lugares intimistas, que permitam um bom papo, seja ao pé do ouvido em um restaurante especial, seja com os amigos na sua casa – que já virou o ponto de encontro oficial de toda sexta-feira. O fato é que você valoriza o carinho no receber e no vestir, o que faz com que o seu look ideal seja aconchegante e um tantinho vintage. Pense em peças florais ou poás, de saias e vestidos rodados, de conjuntinhos com top cropped, de camisas com laços, de babados, de bolsas pequetuxas, de sapatilhas e mocassins. Em resumo: em tudo aquilo que faz o seu apaixonado coraçãozinho palpitar. Como diria a sua musa inspiradora de hoje, it’s a love story, baby, just say yes!

[vitrine]

Deixe uma resposta