Ouse

Pijama: a tendência mais confortável

Sabe aqueles dias em que bate uma preguicinha e dá vontade de sair de pijama por aí, esbanjando conforto? Pois se depender da moda, está mais que liberado! Isso mesmo. Depois dos vestidos camisola virarem tendência, é a vez do pijama deixar a intimidade para conquistar as ruas em produções elegantes e fashionistas. Por serem levinhos e confortáveis, os modelos são perfeitos para compor looks arrasadores para o feriado que está chegando. Confere só!

Pijama na rua: dicas de como usar o pijama no dia a dia no trabalho e na balada.

Lisos ou estampados, coloridos ou bem sóbrios, os conjuntinhos no estilo pijama  casam bem com os mais diversos estilos e agendas. Quer ver só? No trabalho, ficam sofisticados ao lado de uma sandália de tiras finas e de uma máxi bolsa em tom de bordô – essa combinação também vale para os eventinhos pós expediente, tá? Já para badalar, prefira sapatos mais ousados, como um mule em tom vibrante, e bolsas pequenas. Finalize com um bom brinco e um botãozinho da camisa – ou quantos mais você quiser – aberto. Sucesso total!

[vitrine]

Para imprimir uma dose extra de ousadia ao visual, aposte em estampas que estão em alta, como os poás e os florais, ou se jogue na mistura de padronagens distintas com cores complementares. Outra forma fresca de apostar no pijama, ideal para looks noturnos, é deixar a camisa aberta revelando um body de renda ou sutiã especial. O resultado é lindo e sexy na medida!

[vitrine]

Deixe uma resposta