Apimente

Os drinques que mais combinam com o seu estilo

O fim de tarde se aproxima e você já está pensando em qual drinque pedir? A sua agenda conta com o encontrinho com as amigas marcado desde segunda-feira? Faz parte do time que pode estar em casa de pijama, mas é só receber uma ligação para sair que, 10 minutos depois, está pronta chamando o seu carro? Pois saiba que um simples drinque – ou dois – pode dizer muito sobre o seu estilo. E que seu estilo tem um drinque que parece ter sido feito sob medida para ele! Gostou? Então encontre a bebida que mais tem a ver com sua personalidade fashion e o resto você já sabe: arriba, abajo, al centro, adentro!

Glamurosa

Para você, o glamour está em qualquer lugar! Na make, no vestido, em acessórios de impacto. Falando em acessório, tem complemento mais perfeito para um look de sexta à noite do que um bom drinque? Para ornar com sua personalidade deslumbrante, nada mais justo do que uma bebida bem elaborada, seja pela apresentação marcante, pelas cores vibrantes ou sabor inconfundível. As escolhas mais certeiras? O clássico Bloody Mary, bebida agridoce que mistura vodca, suco de tomate, salsão, limão, molho inglês, coentro moído, sal e pimenta do reino, e o exuberante Aperol Spritz, combinação de Aperol, espumante, água com gás e uma fatia de laranja.

No visual, se jogue em peças metálicas ou com cores bem vibrantes e em detalhes como babados, fendas estratégicas e decotes nas costas – sexy por essência. O resultado é poderosíssimo!

[vitrine]

Clássica

Sua quedinha por itens atemporais – uma peça de alfaiataria bem cortada, um acessório sofisticado – é inegável. Com bebidas, a história é a mesma e, entre as inúmeras opções do cardápio, você prefere as misturas com poucos, mas certeiros, ingredientes. Um drinque simples, mas de presença, como o Gim Tônica, mistura entre gim, água tônica e uma rodelinha de limão. Em busca de algo mais forte? O Dry Martini, união entre gim e vermute, é uma ótima pedida – e bebida preferida de ninguém menos do que James Bond.

Seja você uma agente secreta britânica ou uma femme fatale pra lá de sofisticada, algumas peças são imbatíveis para sextar com estilo: um vestido tubo mídi, um macacão de alfaiataria vermelho, uma saia lápis ao lado de uma camisa com leve transparência. Charme puro!

[vitrine]

Boho

Se você pudesse, todos os drinques seriam bebidos em uma praia paradisíaca, com ventinho nos cabelos e pés descalços na areia. E se o cenário do dia a dia não é esse, pelo menos o drinque deve remeter ao frescor da maresia e a uma caliente pitada latina. Para isso, nada melhor do que um bom Mojito, mistura  súper refrescante de rum, suco de limão, açúcar, água com gás e hortelã, ou uma Margarita clássica, com tequila, contreau, suco de limão e sal marinho.

Em termos de look, o match perfeito são peças soltinhas, que te permitam dançar a noite inteira ou jogar conversa fora confortavelmente no seu bar preferido. Aposte em macacões ou vestidos longos com fendas estratégicas, pantalonas usadas com croppeds ou um quimono bem estampado. Arrase!

[vitrine]

Fashionista

Fidelidade na hora de beber não é com você! Do divertido Cosmopolitan, eternizado por Sex and the City, às mais ousadas misturas, muitos foram os drinques que já passaram pela sua listinha de preferidos. A verdade é que você, como fashionista nata, está sempre atrás de uma boa novidade. A tendência deliciosa da vez? O Penicillin, um drinque a base de uísque black label, limão e xarope de mel com gengibre. Uma outra aposta que tem tudo a ver com mulheres fashionistas, que amam repaginar itens vintage, é o cubano Daiquiri, mistura entre rum, suco de lima e xarope.

Para acompanhar suas descoladas escolhas e badalar por aí, misture peças especiais com outras  mais despojadas, como um vestido de paetê com jaqueta jeans, um body flúo com um short branco ou um conjuntinho no estilo pijama com a camisa bem aberta, relevando uma lingerie de renda.

[vitrine]

Casual

Nada de complicações, por favor, que você não tem tempo a perder! Os seus drinques preferidos são facinhos de fazer e, melhor ainda, de encontrar em qualquer lugar – do barzinho à festa luxuosa, não há carta que não conte com eles! Pensou em caipirinha? Pois a união entre cachaça, açúcar e limão é a sua primeira alma gêmea. A segunda vem lá do Caribe, conhecida como Piña Colada, e mistura rum, suco de abacaxi e leite de coco.

E se praticidade é sua palavra chave, invista em produções que unam peças funcionais de um jeitinho todo especial. Invista em um vestido envelope da sua cor preferida com sandália de tiras finas, em um short de couro com top lisinho, um body com decote v ao lado de uma minissaia jeans…O sucesso é garantido!

[vitrine]

 

Deixe uma resposta