Renove

Office look: tchau, calça! Oi, short!

Se você ainda tinha dúvida em usar short no office look, seja por neuras relacionadas ao corpo ou pela formalidade do ambiente, deixe-as de lado. O short é muito bem-vindo, uma excelente alternativa – e bem mais fresquinha – para as calças e, no comprimento certo, deixa a silhueta elegante, criando novos e interessantes conjuntos.

Um dos questionamentos mais comuns em relação ao uso do short diz respeito ao corpo. Mulheres de coxas grossas e bumbum mais proeminente são as que mais têm resistência. A questão de corpo é bastante pessoal, mas impossível que a primeira dica não passe por um momentinho divã: deixe de lado esta besteira, mulher! Este é o seu corpo, encontre um modelo que você se sinta bem e aproveite as novas possibilidades de estilo que o short pode lhe proporcionar. O melhor modelo pra você? Soltinho, em tecido firme, com corte de alfaiataria e comprimento no meio das coxas. Lindo!

Quanto à formalidade do ambiente, fique atenta. Quanto mais convencional for o caráter da profissão, mais “comportado”, por assim dizer, precisa ser o shortinho. E vice-versa: carreiras criativas e espaços despojados aceitam um dose extra de ousadia, mesmo no trabalho. Portanto, advogadas, médicas, engenheiras, contadoras devem aderir aos modelos de alfaiataria. Publicitárias, jornalistas, arquitetas, músicas, fotógrafas podem apostar em shorts de personalidade mais casual. Veja as dicas!

Ambientes formais

[vitrine]

Ambientes criativos

[vitrine]

Deixe uma resposta