Brilhe

Off white + bege: dupla perfeita para o trabalho

Quando o assunto é look de trabalho, combinações inspiradoras podem aumentar a sua confiança para arrasar naquela reunião ou deixar um dia repleto de burocracias um tantinho mais animado. Enquanto os tons escuros, como o clássico preto, costumam ser figurinha mais do que repetida nos ambientes corporativos, outras misturas cromáticas podem ser tão sofisticadas quanto, com o bônus de fugirem do óbvio. É o caso da dupla off-white + bege, rainha absoluta para compor visuais de harmonia única, que esbanjam charme e requinte em cada detalhe. Curtiu? Então descubra três formas de apostar no combo de sucesso e se prepare para brilhar muito por aí!

Vestido + casaco

Montagem com três fotos de street style mostrando como usar off-white + bege no look de trabalho: vestido + casaco. Look 1: vestido mídi off-white, casaco alongado peludinho bege, scarpin dourado e bolsa preta. Look 2: vestido mídi branco com fenda frontal, sandália de tiras finas bege e trench coat bege. Look 3: vestido bege fluído, casaco off-white, scarpin nude.

Acordou sem tempo e precisa de um visual prático e rápido de vestir? O vestido é a escolha ideal! Seja lápis ou fluído, com amarrações e plissados ou bem minimalista, pecinha mais funcional não há. Depois, é só escolher aquele casaco alongado que faz você se sentir sofisticada, do trench coat ao sobretudo, da jaqueta ao blazer reto. A mistura, facinha de compor, ganha ares fortes de requinte justamente pela combinação do off-white com bege e pode ser usada tanto em escritórios descontraídos como súper formais. Finalize com scarpin ou sandália de tiras finas na elegante paleta e pronto: look poderoso.

[vitrine]

Saia + suéter

Montagem com três fotos de street style mostrando como usar off-white + bege no look de trabalho: suéter branco, saia nude com dobraduras e sandália nude de tiras fina. Look 2: suéter nude, saia lápis off-white com botões dourados, sandália de tiras finas nude. Look 3: suéter off-white de lã com gola alta, saia lápis bege, tênis branco e pochete de couro branca.

Os suéteres chegaram como uma forte tendência do inverno, compondo as mais diversas composições. Em bege ou off-white e com golas altas ou mangas bufantes, a peça ganha dose extra de charme e se torna o complemento perfeito para saias justinhas que contraponham o volume da parte de cima – as lápis são imbatíveis. Caso você deseje combinar com saias rodadas, assimétricas ou plissadas, saiba que o resultado também é lindo, mas acrescenta alguns centímetros à silhueta – o que não é um problema, vale lembrar, mas se o seu objetivo é um look alongado, evite. Caso contrário, pode usar sem moderação.

[vitrine]

Calça + top liso + casaco

Montagem com três fotos de street style mostrando como usar off-white + bege no look de trabalho. Look 1: camiseta off-white, calça jeans branca, trench coat bege, bolsa bege, scarpin bicolor bege com preto. Look 2: calça de alfaiataria bege, camiseta branca, sobretudo bege e scarpin nude. Look 3: jaqueta de couro bege, suéter branco, calça de alfaiataria off-white, sandália de tiras finas bege

Os conjuntinhos de calça, casaco e top neutro chegam para proporcionar uma infinidade de combinações, que casam com os mais diversos estilos e paladares. Quer ver? Na escolha do casaco você pode investir em um sobretudo, em um blazer, em um cardigã, em uma biker ou em um trench coat. Na calça, pode tanto usar pantalona, como skinny, em alfaiataria ou jeans, com barra curta ou longa. Já entre as opções do top neutro estão camisas, camisetas, bodies e blusas de gola alta. Opção é o que não falta, não é mesmo? O bacana é que você pode replicar a combinação em vários momentos, fazendo pequenas alterações de peças, como por exemplo, trocar o trench coat pela jaqueta biker e a calça skinny por uma pantacourt. Sucesso!

Deixe uma resposta