Renove

Vestido perfeito: o modelo que valoriza a todas

Encontrar o vestido perfeito pode parecer uma tarefa complicada, afinal são muitos os requisitos: deve valorizar o corpo como nenhum outro, ser sofisticado na medida e versátil na hora de combinar. Por unir todas essas características, os vestidos inspirados no modelo Galaxy são tudo que você precisa. Essencial da mulher contemporânea, o modelo, baseado no original criado pelo estilista Roland Mouret, é megademocrático, contemplando todos os biotipos e idades com a elegância típica da alfaiataria.

Dicas de como usar o vestido perfeito que valoriza todas as silhuetas e idades, o vestido galaxy de Roland Mouret

Na versão original, criada em 2005 pelo estilista francês, os cortes são precisos e o caimento, impecável, além de um estrutura de corselete que dá destaque à cintura, deixando a silhueta mais curvilínea e o visual mais sexy. Detalhes que fazem toda a diferença e geraram infinitas interpretações, mais simples de estruturada, mas que fazem a alegria de quem busca um vestido que valorize a silhueta.

Dicas de como usar o vestido perfeito que valoriza todas as silhuetas e idades, o vestido galaxy de Roland Mouret

E você, está esperando o que para inspirar-se nas famosas, como Victoria Beckham, Blake Lively e Dita Von Teese, para apostar na peça? Combine com saltos altos, que deixem o peito do pé à mostra e casacos de alfaiataria alongados. O resultado é lindo!

[vitrine]

Deixe uma resposta