Misture

Festa de Natal: o que vestir

A noite feliz se aproxima e o sino pequenino está prestes a bater. Chega a hora de escolher o seu look de Natal, aquela combinação caprichada para ficar no sofá da própria casa, visitar familiares e amigos queridos ou, até mesmo, se jogar em uma boa balada. Em cada uma dessas programações, uma série de peças acessórios e misturas distintas garantem um visual arrasador, assim, confira o que vestir em cada festa de natal.

Por se tratar de uma cor oficial das decorações natalinas, o vermelho muitas vezes também se torna protagonista dos looks. Vale lembrar que isso não é uma regra – a não ser que você queira uma imagem de família toda combinadinha -, então fique livre para escolher as cores e estampas que mais combinam com você.

Festa despojada

A sua comemoração é leve e divertida, aproveitando a companhia das pessoas queridas sem muitas preocupações. O look ideal é aquele que traz mobilidade, seja para correr atrás da criançada ou para degustar todo e qualquer prato sem ter que abrir o indiscreto botãozinho da calça. Para isso, invista em peças soltinhas, como os vestidos chemisier ou envelope, o macacão pantacourt, o short de linho acompanhado de blusa estampada e a saia evasê com regata fresquinha. Já quando o assunto é acessório, as sapatilhas, mules, sandálias de salto bloco e bolsas com alcinha transversal são suas melhores aliadas. Aposte!

[vitrine]

Festa elegante

Natal é sua época preferida do ano? A ceia que você faz parte – organizando ou só desfrutando – é um espetáculo aguardado todos os anos, com mesa farta e decoração milimetricamente elaborada? Pois nada mais justo do que um visual à altura! Entre as peças que podem ser suas grandes companheiras estão o vestido retinho em tecido sofisticado e tom vibrante, o macacão de alfaiataria com decote ‘v’ e as combinações de saia plissada mídi com body sequinho e de pantalona com regata acetinada, arrematada com um bom colar. Elegância pura!

[vitrine]

Baladeira

A ceia pode até ser tranquila, mas é só o relógio marcar meia-noite para você retocar o batom poderoso e se direcionar para a pista mais próxima, afinal, a festa não para. Se jogue em vestidos de paetê, em minissaias com camisas com leve transparência, em uma jogger metálica com body minimalista, em um vestido camisola ou frente única… Ah! Se antes da balada você tem aquele jantarzinho com a família, um blazer alongado é a peça perfeita para trazer um ar mais sofisticado e comportado ao visual. Finalize com dois acessórios essenciais de toda baladeira, a sandália de tiras finas e a clutch especial, e o sucesso está garantido!

[vitrine]

Deixe uma resposta