Inove

Neon: pontue o office look com o tom da hora

Kim Kardashian, Blake Lively, Rihanna e Bella Hadid são só algumas das famosas que já aderiram ao visual estilo caneta marca-texto em diferentes estilos, do sexy ao terninho sem perder o fashionismo. De essência controversa, no maior estilo ame ou odeie, os tons fluorescentes são impactantes quando dominam o visual, mas também podem ocupar o posto de detalhe marcante, incrementando com frescor composições neutras como as sugeridas abaixo! A melhor escolha? Um scarpin rosa – cor que está com tudo nesta temporada.

Com jeans

O scarpin flúo domina um visual de trabalho mais descontraído graças à calça jeans, principalmente acompanhado por tons neutros e peças clássicas. Lembre-se: toda vez que uma peça ou uma cor provocar estranhamente ou for muito chamativa, a melhor forma de usá-la é coordenando com clássicos e básicos, acostumando o olhar e proporcionando confiança para ir mais além em uma próxima etapa.

[vitrine]

Com terno ousado

Para quem quiser ousar um pouquinho além, o scarpin pode se tornar parceiro de uma cartela de puro impacto, com a presença de outros tons flúo nos detalhes, no caso, a bolsa. Use com terno de vermelho intenso e poderoso, para um office look de força total. Chique e fashion.

[vitrine]

Com saia lápis

O importante, além dos shapes clássicos das peças, é a composição de cores. Repare que tudo é neutro: cinza, bege, marrom. O flúo fica lindo com essa gama convencional e discreta, sendo usado como ponto de luz do visual. Elegante a perder de vista!

[vitrine]

Deixe uma resposta