Brilhe

Natana de Leon, a clássica rebelde

Natana de Leon é personalidade rara. Mais do que uma influenciadora de milhares, a gaúcha de 25 anos é empreendedora perspicaz que transforma a assinatura em produtos com curadoria exímia, que conduzem o estilo da estudante de arquitetura para roupas, acessórios e produtos de beleza. Sim. Tudo que ela usa vira desejo imediato para quem busca elegância com um delicioso toque de transgressão. Essa “clássica rebeldia” é característica essencial das escolhas de Natana e que ela apresenta, com expertise singular, em sua De Leon Store, e nas linhas que assina para grifes como Yolo e Carrano.

Com mais de 611 mil seguidores no Instagram, Natana foi aprimorando a personalidade visual. Fã confessa da alfaiataria e de peças clássicas do closet contemporâneo, mescla modelagens tradicionais a cores não-convencionais, mistura o comportado ao inovador, incrementa o básico com toques das tendências sem esbarrar em fashionismos corriqueiros a outros feeds. Até mesmo quando contratada de empresas para usar ou criar algum produto – estamos falando de business aqui, lembre-se – respeita esse perfil que a define com uma das maiores influenciadoras do Brasil, o que a faz singular.

Se você ainda não segue Natana – o instagram dela é @natanadeleon – e quer se inspirar, dá uma espiadinha em alguns essenciais do closet da futura arquiteta. Vem!

Natana usa: cores de impacto

Montagem com duas fotos para se inspirar pelo estilo da influencer gaúcha Natana de Leon. Look 1: tricô roxo com calça de couro laranja. Look 2: vestido tubo de gola alta e manga longa mostarda com bolsa preta.

Natana sabe usar cor com mão precisa. E as mescla muito bem entre si, criando interessantes jogos de tons que têm tudo a ver com o desejo do agora, mas que se mantêm classudos graças à escolha das modelagens adequadas, que tornam a cartela sempre requintada. Esse é o segredo: cor em peças elegantes, principalmente de alfaiataria ou tricôs deliciosos.

Natana usa: básicos de personalidade

Montagem com duas fotos para se inspirar pelo estilo da influencer gaúcha Natana de Leon. Look 1: regata branca com calça jeans azul, blazer preto e bolsa preta. Look 2: camisa branca com skinny jeans, cinto preto e scarpin preto com fivela de cristais.

Esta moça sabe muito bem como usar básicos contemporâneos com bossa especial. Um bom jeans, um blazer preto, uma camisa branca, uma camiseta branca, repare como o corte é exímio e como a mistura é sofisticada. O simples realmente se faz imponente quando tem qualidade. Invista!

Natana usa: clássicos apimentados

Montagem com duas fotos para se inspirar pelo estilo da influencer gaúcha Natana de Leon. Look 1: tricô roxo com calça de couro laranja. Look 2: vestido tubo de gola alta e manga longa mostarda com bolsa preta. Look 1: trench coat vermelho de couro, skinny jeans azul com barra dobrada, blusa de gola alta e scarpin preto. Look 2: blazer vermelho, saia animal print e blusa de gola preta.

Sabe aquela peça clássica que faz parte do repertório do agora? Um bom trench coat, um blazer de abotoamento duplo, uma camisa listrada? Pois bem. A Natana usa de um jeito diferente, incrementando a cor ou a combinação. Suspirou por este trench vermelho? Ficou fascinada com esta saia animal print com o blazer vermelho? Isso é jeito Natana de usar.

Natana usa: alfaiataria

Montagem com duas fotos para se inspirar pelo estilo da influencer gaúcha Natana de Leon. Look 1: blazer xadrez com cinto na cintura, blusa branca com gola alta de lã e calça preta. Look 2: camisa listrada azul e branca, calça skinny com rasgos no joelho.

Você já deve ter percebido, nesta curta síntese de imagens, que ela ama uma boa alfaiataria. Sim. Inclusive os modelos mais clássicos, como um blazer xadrez e uma camisa listrada. Mas, observe e copie, invista em um toque de bossa: um cinto, uma mistura com uma peça despojada, um jeito diferente de fechar os botões – os detalhes fazem toda a diferença.

Deixe uma resposta