Ouse

Mule de salto alto, bossa a qualquer hora

Se tem um modelo de sapato que dispara entre as tendências da temporada é o mule de salto alto, abraçadinho no resgate noventista que traz à tona novamente a onda minimalista tão marcante na década. Uma interpretação dos sapatos de quarto dos anos 1950, o mule é perfeito para imprimir um toque de bossa às mais diferentes combinações.

Revelando os calcanhares, o mule tem diferentes tipos de salto, do quadrado mais imponente ao modelo gatinho, fino, mais baixo e confortável, dos geométricos fashionistas aos ovais cheios de estilo. Os bicos também variam: dos afinados aos quadrados, estes os mais inovadores da temporada, ideal para quem busca reforçar o perfil trend do mule.

Ah! Outra grande novidade também está na cartela de cores. Seguindo o apelo colorido dos sapatos de verão, o mule embarca na onda e traz deliciosos amarelos, fúcsias, verdes, laranjas e azuis para os pés, que se unem aos clássicos branco, preto e nudes.

E como usar? Com tudo. Mesmo. O mule fica lindo com ternos e saias elegantes para o ambiente corporativo. É perfeito como ponto de elegância em combinações despojadas de calça jogger ou jeans. Fica charmoso com saias mídis. Fica ousado com saias mínis. Fica glamuroso com vestidos rodados ou modelos ajustados que evidenciam as curvas. Fica comportado com calças de alfaiataria. Fica inovador com shorts jeans. Viu? Fica bem com tudo mesmo. Escolha o seu e arrase, inclusive incrementando o office look de todo dia.

Deixe uma resposta