Misture

Moletom, versões da peça perfeita do home office

Se tem uma peça deliciosa para usar em casa é o moletom. De várias cores, modelagens, proporções, é peça perfeita para um home office de muito estilo sem perder o conforto. O bom é que, conforme a combinação, o moletom ganha novos ares, alguns mais despojados, outros mais elegantes, como a gente confirma aqui com quatro jeitinhos especiais de usar o moletom. Vem!

Com saia

Pati Pontalti com conjunto da grife gaúcha RGloor Lab

O moletom fica ótimo com saias de todos os tipos, inclusive modelos bem justinhos, ao estilo lápis. Opte por moletons mais sequinhos, próximos ao corpo, se você desejar uma combinação mais elegante. Caso você prefira um toque fashionista, use tudo amplo, como um moletom oversized com saia plissada, por exemplo, lindo e ousado. O interessante é fazer a sua mistura, experimentando diferentes jeitos de compor. Prove!

Sobre camisa

Pati Pontalti usa moletom sobre maxicamisa

Eis aqui uma forma de inovar o moletom, sobrepondo à peça a uma camisa. Pode ser colorida, branca, estampada, em jeans. Só tenha a certeza que quanto mais ampla for a camisa, revelando mais tecido, mais mangas, mais gola e criando novas proporções, mais contemporâneo fica o resultado, viu?

Com calça jogger

Pati Parenza usa conjunto com moletom, um trainning chique

Aqui uma interpretação atual do clássico abrigo de academia, o trainning. Só que tudo ganha ares novinhos em folha graças a cores, tecidos e detalhes, que glamurizam esta combinação tão oitentista, Aposte em conjuntos ou também em moletons diferentes das calças, tá?! O certo é que vai sobrar atitude nesta dupla que hoje é uma das mais moderninhas do home office.

Com short

Pontalti usa moletom com short de couro

Se você não for das mais friorentas, eis uma parceira perfeita: moletom e short. Pode ser jeans, de alfaiataria, de couro, do tipo que mais traduzir a sua personalidade. Fica lindo. O jeitinho mais atual de combinar? Com o moletom por dentro do cós do short, mas use como você se sentir mais à vontade, afinal, é isso o que mais importa na moda: sentir-se bem!

Deixe uma resposta